"Capítulo 23"

13 1 0
                                    

Autora on:

Luffy, que estava no quarto das meninas junto de Zoro, ouve o grito de Sanji e se anima.

Luffy: uma ilha! Legal, uma ilha. Encontraram uma ilha! Ei, meninas, que bom, né? É uma ilha, vocês vão melhorar! Acharam uma ilha! Uma ilha! Ilha! Ilha! I... Lha! I... Lha! I... Lha! I... Lha! I... Lha!

Zoro: vai lá ver, deixa elas comigo.

Luffy, sem pensar duas vezes, saí correndo até a cabeça do Merry ver a ilha.

Luffy: ilha à vista! - Admirava a ilha. - Que branca! Que branquinha! É neve, né? É uma ilha de neve.

Jake: finalmente. - Disse saindo da cabine acompanhado de Lia.

Lia: não consigo mais ver a Hashikoi daquele jeito...

Sanji: ei, Luffy! Eu só quero te lembrar, não temos tempo para ficar brincando de se aventurar. Vamos desembarcar, procurar um médico para as meninas e ai vamos embora, viu? Ouviu? Ô Luffy!

Luffy ignorava o chamado de Sanji, pois estava muito encantado com a ilha.

Luffy: neve é tão legal! É tão branquinha!

Sanji: o tonto não tá me escutando...

Usopp: espera ai um pouco. Está tudo bem mesmo? - Usopp se tremia de medo e frio. - Se é neve, quer dizer que pode ter um monstro da neve ou é besteira? Aliás, nem sabemos se tem gente morando aqui. A doença repentina "não posso descer nessa ilha" acabou de me atacar!

Jake: deixa de ser medroso, Usopp!

Luffy: neve! Eu gosto da neve!

Sanji: vamos nos preparar para desembarcar.

Todos já estavam bem perto da ilha, quase parando em sua costa. Todos a olhavam por inteira de neve, não havia um lugar onde não aja neve.

Luffy: olha quanta neve... Eu tô muito feliz!

Sanji: é mesmo incrível. Olha só aquelas montanhas.

Lia: parecem um tipo de... Torre?

Usopp: aliás, Luffy. - Dizia com a voz trêmula por causa do frio. - Você não está com frio vestido desse jeito?

Todos, menos Luffy, estavam vestidos apropriadamente para o clima, mas Luffy continuava com a mesma roupa.

Vivi: a temperatura atual é de -10° Celsius. É o tempo perfeito para os ursos começarem a hibernar.

Luffy: é o quê? - Ele se vira para os demais. - Que frio!

Usopp/Sanji: nossa, mas como você é lerdo!

Vivi estava observando onde eles poderiam parar, e avista uma pequena cachoeira.

Vivi: é uma cachoeira que derrete a neve... Acho que podemos atracar o navio por aqui.

Zoro: digam aí, quem vai atrás de um médico? Ou melhor, procurar por pessoas...

Luffy: eu quero ir! - Ele ergue sua mão.

Sanji: quero também!

Jake: eu também vou!

Usopp: ah, podem ir, então!

Xxx: parados, ai! Bando de piratas!

De repente, uma multidão estava em volta do navio, com várias armas apontadas a eles.

Luffy: ihh, ó lá... Tem gente aqui, hein!

Usopp: mas é que... Não estão parecendo muito amigáveis.

Estou em one piece?! Onde histórias criam vida. Descubra agora