"Capítulo 8"

60 4 1
                                    

Autora on:

Zoro: foi mal... estraguei a festa!

Hashikoi: Não foi só vc, eu estou aqui a um bom tempo, e vocês tem a cara de pau de conversar assim na frente de um lugar que está cheio de inimigos, vocês são idiotas ou o que?

Myura: Cala boca, fi duma rapariga

Hashikoi: aé? é assim é - a garota pegou sua lança e a jogou, acertando de raspão em cada bochecha de Myura.

Zoro: oloko, tá apressada né?

Hashikoi: claro, tô louca por uma luta.

Myura estava confusa, não estava entendendo nada.

Então Hashikoi criou uma Katana, e se preparou para lutar contra Myura.

Zoro: mas da pra deixar eles dormindo? Tá todo mundo cansado da viagem - disse voltando toda a sua atenção para os 5.

Homem: ei Mr. 8, Ms. Monday,  aquele cara de cabelo verde não tá mais aqui

Ms. Wednesday: ele está bem aqui!

Hashikoi estava com toda sua atenção voltada a Myura, que fazia o mesmo.

Igarappoi: malditos... vocês deveriam estar em um sono profundo!

Zoro: um espadachim nunca baixa a guarda, em situação alguma!

Hashikoi: e eu sabia que tinha alguma coisa naquela bebida que ia nos fazer dormir profundamente, meu olfato é muito bom!

Zoro: entendi, aqui é um ninho de caçadores de recompensa - disse ao ver várias pessoas em sua volta.

Hashikoi: recebem os piratas com toda a pompa pra depois fazê-los dormir e roubar tudo o que eles tem, não estou certa?

Zoro: acho que deve ter uns 100 mercenários aqui

Hashikoi: 100?! - gritou chocada, e em seguida pulando em cima do telhado.

Myura: vai fugir, vai?!

Hashikoi: eu nunca fugiria de uma luta com uma vaca como você!

Myura: nossa como você é chata viu!

Hashikoi: eu não sou milho pra agradar galinha nem pasto pra agradar vaca! Hahahhahah - zombou da cara de Myura.

Myura: nossa vc é tão chata assim é? Vadi* do caralh*

Hashikoi: vagabund*

Myura: viad*

Hashikoi: filha da put*

Zoro as olhou chocado com cada palavra que saia de suas bocas.

Zoro: já entendi. Vem pro pau, Baroque Works!

Igarappoi: maldito! Como sabe o nome da nossa organização?- todos o olharam chocados.

Hashikoi: carai Zoro, se é foda mesmo viu, hahahahah

Zoro deu um pequeno sorriso.

Zoro: quando eu fazia essa palhaçada que vocês estão fazendo, um cara da sua organização tentou me recrutar. Só que eu recusei na hora. Os funcionários se chamam por códinomes mesmo, e não sabem nada da vida um do outro...

Myura e Hashikoi voltaram a se chingar sem parar, enquanto Zoro continuava falando.

Zoro: é claro. Não sabem onde está o chefe, e é um grande mistério até quem ele é. Vcs são ovelhas criminisas que seguem ordens sem questionar nada. Essa é a Baroque Works

Estou em one piece?! Onde histórias criam vida. Descubra agora