"Capítulo 18"

20 0 1
                                    

Myura on:

Eu acordei e percebi que Hashikoi não estava no quarto, ela já devia ter acordado. Eu me levanto e me arrumo.
Terminei de me arrumar e fui para a cozinha ver se Sanji já estava acordado. Mas quando chego lá, vejo Hashikoi e Zoro quase se beijando.

Eu: tô atrapalhando o casal?

Hashikoi: n-não!

Guaguejou perdeu no argumento.

Eu: tanto faz. O Sanji ja acordou?

Zoro: não

Eu: tá bonita em Hashikoi

Hashikoi: valeu - ela sorri

Eu: bom, vou ir acordar o Sanji, podem continuar, seja lá o que vcs estavam fazendo

Hashikoi: cala boca!

Eu saio rindo de lá e vou para o quarto dos meninos. 

Todos estavam dormindo, e logo, avisto a minha vítima! Sanji! Estava dormindo calmamente, sem saber o que viria depois. Eu me aproximo e fico perto de sua cama. Me transformo em lobo, e começo a lamber levemente todo seu rosto. Sanji acorda, e eu logo me transformo em humana.

Sanji: o que foi isso? - perguntava se sentando na cama.

Eu: isso o que?

Sanji: sei lá, senti algo tocando meu rosto.

Eu: nossa, que estranho.

Nesse meio do nosso papo, Usopp e Jake acordam.

Usopp: Aah! - se espreguiçava - bom dia pessoal!

Sanji: bom dia Usopp.

Jake: bom dia narigudo.

Usopp: eu tenho nome sabia?

Jake: tá, tá, tanto faz.

Eles se levantam e vão até onde Hashikoi e Zoro estavam.

Sanji vai direto para a cozinha, para fazer o café.

Hashikoi: bom dia Usopp, bom dia Jake

Usopp: bom dia Hakoi

Jake: bom dia Hashikoi-san, e por que Hakoi?

Hashikoi:  é como os outros me chamam, gostaria que você também me chamase assim.

Eu: cê tava aos beijos com o Zoro agorinha pouco e ja ta dando em cima de outro, meu Deus.

Hashikoi: EU NÃO TAVA AOS BEIJOS COM O ZORO!

Eu: diga o que quiser,  eu sei o que eu vi hihihi - digo enquanto entro na cozinha, logo me deparando com Sanji fazendo o café. - O que teremos hoje Sanji?

Sanji: teremos café, Chá, suco, panquecas, bolo, pão, algumas frutas e pão de queijo.

Eu: hmm, como sempre, arrasando na comida!

Sanji: ah, obrigada My! - é perceptível que Sanji cora um pouco.

Eu: você tá corado, Sanji?

Sanji: n-não! Eu tô bem! - fingia estar normal.

Eu: você tá tão envergonhado. Seu bobinho! - eu lhe dou um pequeno beijo em sua bochecha.

Sanji: M-Myura-san, você acabou de beijar minha bochecha?!

Eu: Sim. Por que?

Sanji: isso foi repentino.

Eu: mas você gostou né?

Sanji: sim...

Sanji termina de fazer o café, e logo chama os outros.

Sanji: O CAFÉ TA PRONTO!

Na mesma hora, Luffy sai do quarto correndo em direção a  cozinha.

Hashikoi, Zoro, Jake e Usopp entraram, logo, os outros foram chegando também.

Eu estava sentada do lado de Hashikoi. Não sei porquê, mas eu não conseguia parar de olhar para Sanji. Até que eu ouço um cochicho no meu ouvido.

Hashikoi: você tá afim dele, né?

Eu: talvez, e daí? Vai dar em cima dele também?

Hashikoi: o Sanji não faz o meu tipo, não se preocupa.

Eu: hm, tá bom então.

Todos terminam de comer e Mya e Mike chegaram.

Mike: cês já comeram?

Hashikoi: foi mal, eu não queria acordar vocês, vocês tavam tão fofinhos dormindo.

Sanji: aqui, eu guardei para vcs

Mya: valeu Sanji - diz virando humana e abraçando o loiro

Confesso que nessa hora fiquei com um pouco de ciúmes. Calma Myura! Você não tem nada com ele!

Mike: valeu - disse atacando a comida, sendo seguido por Mya

Sanji: de nada

Percebi Hashikoi saindo da cozinha e indo para outro local, eu decidi ir à borda do Merry e observar à paisagem.

Eu: ah... Eu sempre quis viver isso...

Sanji: então por que não vive? - Sanji chega repentinamente ao meu lado.

Eu: eu não posso, tenho que proteger o reino, não posso simplismente abandoná-los. Eu tenho deveres...

Sanji: se seu sonho é viver nos mares, vem com a gente! Eu sei que você tem obrigações, mas o que é melhor do que viver o seu sonho?

Eu: você tá certo Sanji. Eu... Vou pensar...

Derrepente, eu vejo Hashikoi mas não sei o que ela estava fazendo. Mas consigo ouvir de relance a conversa de Mike e de Mya.

Mike: Hakoi-san, o que foi? O que aconteceu?

Mya: o que aconteceu com a Hakoi maninho?

Mike: eu não sei, vai atrás de alguém.

Mya: tampa os ouvidos - Mike fez isso

Mya tampa os ouvidos de Hakoi e grita

Mya: AJUDAAAAAAAAA, A HAKOI-SAN DESMAIOU!!!!

Eu e Sanji fomos os primeiros a chegarem. Logo, os outros chegaram.

Zoro: o que aconteceu?

Mike: a gente não sabe, nós estavamos brincando aqui quando vimos a Hakoi-san indo para a cozinha e fomos acompanhá-la, dai ela caiu no chão com tudo, e eu segurei ela

Repentinamente eu sinto uma forte dor na cabeça. Minha visão começa a embaçar, é como se eu fosse desmaiar. Eu coloco rapidamente minha mão na cabeça.

Eu: Sanji-san eu não - eu cai para o lado, e Usopp me segura.

Sanji on:

Usopp: era só o que me faltava, a Hakoi desmaiou e agora é a Myura, que que ta acontecendo com esse povo?

Jake pega a Hakoi e eu pego Myura, nós a levamos para o quarto. O que será que aconteceu com elas? A Myura estava bem logo a pouquinho...

Mya: a maninha Hakoi vai ficar bem né?

Mike: não sei

Vivi: elas estão com uma febre muito alta

Zoro: o que será que aconteceu? A Hakoi tava bem, eu a vi lendo um livro perto das laranjeiras da Nami

Mya abraça Mike que o abraça de volta, eles se tornam gatos, e se deitam ao lado da Hakoi-san. Já eu, fico do lado da My, e fico acariciando seus cabelos.

Sanji: o que aconteceu com vocês...?

———————————————–
Fala aí galera! Mais um vídeo no aqui no canal Authen.... Tô zuando! E que capítulo top! Surtei, surtei muito!
Me desculpem qualquer erro ortográfico.
Não esqueçam de votar, é importante.

Palavras: 1009

Estou em one piece?! Onde histórias criam vida. Descubra agora