"Capítulo 20"

13 0 0
                                    

Autora on:

Zoro e Nami estavam discutindo, pois Zoro não havia cuidado direito da rota.

Zoro: é só seguir na direção daquela nuvem grande ali... - Ele apontava para a suposta nuvem.

Nami: as nuvens se movem e mudam de forma, entendeu? Aí, eu não aguento mais, que dor de cabeça! - Nami colocava suas mãos na cabeça.

Zoro: já falei! Deixa aqui comigo e vai logo dormir!

Nami: ai, eu não consigo descansar, porque não dá pra confiar em você! - Nami se distância um pouco - a atmosfera tá mudando...

Zoro: atmosfera? Mudou nada, tá um sol infernal.

Nami: escuta, Zoro, vai chamar todo mundo.

Zoro: bora trabalhar, molengas! Venham pra cá! - Zoro gritava.

Luffy/Usopp: ai, o que foi agora?

Jake: que saco, hein?

Lia: pode falar Zoro.

Sanji: o que é? Se vier com instruções eu não quero saber de nada!

Zoro: calem a boca e trabalha! Peguem o vento do lado estibordo.

Sanji: o que foi senhorita Nami? As ondas estão calmas e o tempo está tão lindo.

Nami: o vento... Logo a frente está vindo um vento muito forte. Provavelmente... - Luffy vai até Nami e coloca sua mão na testa de Nami - o que foi? - a mão de Luffy fica vermelha.

Luffy: ai que quente, credo, você tá pelando, hein? Vamos parar o navio e achar um médico!

Nami: não precisa fazer nada, esse é minha temperatura normal! Agora para de perder tempo e puxa as cordas, caramba!

Sanji: senhorita Nami, eu sei que você está fazendo tudo isso pela Vivizinha. Mas não pode se esforçar demais também...

Karoo concorda.

Nami: eu já disse que estou legal! - Nami se apoia na borda do navio.

Usopp: ei, Nami, não é melhor você...?

Nami: já chega! Só cuidem do navio, tá bom?

Todos começam a trabalhar.

Usopp: tá legal, já estou indo pro meu lugar!

Nami: ai... O que será que é? Não parece com uma tempestade... - Nami olha pelo horizonte.

Eles conseguem mudar a rota do navio, agora sim, indo no caminho certo.

Vivi: rápido... Eu tenho que voltar logo para Alabasta... - Vivi saí do quarto - pessoal, eu tenho um pedido à vocês. Sei que estão me ajudando e eu não devia abusar com pedidos, nem nada mas... No momento está acontecendo uma situação catastrófica na minha terra. Eu preciso chegar lá o quanto antes. Não posso mais perder tempo. Se possível, gostaria que esse navio avançasse com a velocidade máxima em direção à Alabasta!

Nami: mas é claro! Fizemos uma promessa, né?

Vivi: por isso, nós precisamos procurar logo uma ilha com um médico. Nós temos que curar a doença das meninas o quanto antes, e então ir para Alabasta. Esse é a velocidade máxima que o navio consegue, né?

Luffy: é claro, não dá pra ir mais rápido que isso, não!

Usopp: tudo bem, é? Porque você como uma princesa, tem que se preocupar com a vida de mais de um milhão de habitantes.

Vivi: é claro, por isso mesmo nós temos que fazer a Nami e as outras melhorarem o quanto antes! E sem a Myura, não poderei fazer muita coisa.

Sanji: muito bem dito, Vivizinha. Me apaixonei de novo por você!

Estou em one piece?! Onde histórias criam vida. Descubra agora