"Capítulo 7"

81 7 0
                                    

Autora on:

Luffy: eai meu povo!

Logo todos desembarcaram, e logo foram recebidos.

Véio: sejam bem - ele começa a tossir - Ma Ma Ma! Sejam bem vindos! O meu nome é Igarappoi e eu sou prefeito aqui em Whisky Peak.

Luffy: oi, eu sou Luffy! Muito prazer. - Luffy aponta para o homem - ae tio, o seu cabelo é um rocambole.

Igarappoi: está é uma cidade famosa pela confecção de vinho e pela apreciação de música. Se é diversão que vocês querem, então encontraram de sobra aqui em whisky Peak. Podem apreciar nosso vinho o quanto quiserem, enquanto nos contam um pouco mais de suas aventuras. Não gostariam de participar de uma fes - ele para - Ma Ma Ma, participar de uma festa?

Hashikoi: bando de idiotas!- Hashikoi estava estranhando muito o comportamento de todos na ilha.

Luffy/Sanji/Usopp: ai é com nós!

Nami: que patetas! Aí, uma pergunta, quanto tempo leva pro log pose registrar aqui?

Igarappoi: log pose? Vamos deixar essa conversa chata pra lá e aproveitar para descansar da viagem, senhorita. Vamos, preparem a festança! E uma alegre canção para os aventureiros!

Todo o povo comemora.

Todos estavam felizes comemorando, tocando músicas, bebendo, jogando e comendo.

Usopp: nesse momento, eu olhei pra tripulação e disse: "rei dos mares, não pense em encostar um dedo nos meus companheiros."

Três meninas caidinhas pelo Usopp falam:

Meninas: ai ai, capitão Usopp!

Usopp: pois é... Eu acabei tremendo um pouco na base quando chegamos no calm belt, mas.. Eu dei um jeito em tudo.

Homem¹: ah, demais!

Homem²: um brinde ao capitão Usopp!

Igarappoi: vamos lá, não faça  cerimônia e beba o quanto quiser. - disse enquanto dava bebida à nami.

Nami: não, pra mim já deu!  Eu tô bem simpática.

Igarappoi: não se pre - ele novamente tosse - ma ma ma, não se preucupe. Essa é uma bebida especial feita com uvas premiadas que servem de base para o nosso melhor vinho. Seu aroma parece muito com o de vinho,  mas é uma bebida sem álcool.

Nami da um gole no vinho.

Nami: é verdade! É uma delícia!

Igarappoi: nossa safra de uvas foi muito boa esse ano. Vamos um brinde à safra! E comecemos uma disputa de bebida!

Todos em volta comemoram.

Igarappoi: ou seja, uma competição na qual faremos brindes seguidos e aquele que ficar em pé até o final será o vencedor. Os Senhores também podem participar.

Nami: ah, deixa pra próxima. Eu não consigo beber tanto assim.

Igarappoi: o vencedor vai receber... Cem mil berrys!

Nami logo se levantar e ergue o copo

Nami: desce mais! Zoro, vem participar também! Você precisa de grana, né?

Zoro: ah?

Todos dão um brinde.

Enquanto isso, Luffy come descontroladamente.

Homem aleatório: nossa, que demais! Já é o décimo copo!

Homem¹: não dá, pra mim já deu, tô fora!

Estou em one piece?! Onde histórias criam vida. Descubra agora