"Capítulo 1"

577 46 6
                                    

( está fanfic é ligada à fanfic: "calma lá? Onde eu tô?" Da minha amiga yumeko-hina, só que essa visão é da minha OC, então é a mesma história, só muda o tempo. )

Autora on:

Era mais um dia "normal" na vida Myura, como sempre, sofreu as agressões do chefe.

Após terminar seu turno, foi em uma loja de conveniência, que ia diariamente. Derrepente um homem armado entra, ameaçando atirar em quem se mecher, Myura não aceitando essa atitude, tenta desarmar o homem, para se defender e defender os outros que estavam no local, mas infelizmente leva um tiro no pescoço.

Quando acordou, Myura achava que estava na sala do hospital, mas não era bem isso. Ela estava em uma sala completamente branca, até que uma criatura mítica aparece.

Criatura: queres reencarnar em algum universo? - perguntava.

Myura nem pensou duas vezes, e logo respondeu:

Myura: One Piece! Eu quero reencarnar em One Piece!

E assim foi feito, ela foi mandada ao universo de One Piece.
———————————————–
Informações:

Aparência em one piece:

Aparência em one piece:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Idade: 18

Altura: 1,75

Comida preferida: Onigiri e Dango.

Bebida preferida: café e sucos naturais.

Cor(s) preferida: preto e roxo.

Ilha natal: Alabasta

Características: Alegre, lerda, esquece as coisas facilmente, extrovertida, preguiçosa.

Akuma no mi: Neko Neko no mi
Modelo: lobo.

Explicações da Akuma no mi: permiti o usuário se transformar em lobo, e transformar partes expecificas.
Ex: apenas transformar as mãos em patas.

(transformação mítica) ———————————————–

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(transformação mítica)
———————————————–

Flashback on:

Após fazer sua escolha, Myura começou sua vida do zero. Seu local de nascimento foi em Alabasta. Por algum motivo Myura reencarnou como uma D. Tendo seu nome como
Kasutori D. Myura.

Sua vida foi tranquila, mas aos 10 anos, quando estava andando pela cidade, avista uma frutaria com uma fruta de formato estranho. Como sua família não tinha muito dinheiro, pegou a fruta, a escondeu em sua mochila, e foi embora.

Chegando em casa, foi diretamente para seu quarto e a comeu, a fruta tinha um gosto horrível, mas não deixou de come-la. Após terminar, sentiu seu corpo estranho, e derrepente sua mão virou uma pata, expecificamente uma pata de lobo.

Foi ai que a garota se deu conta que comeu uma Akuma no mi, desde então, decide treinar para aprimorar sua habilidade e ficar mais forte. Aos 13 anos tomou uma decisão que poderia mudar sua vida, ela decidiu ser uma guerreira real, para defender o Reino de perigos. E se alistou aos guerreiros juniors.

Ela constantemente era julgada pelos outros guerreiros, por ser uma mulher, e não ter força o suficiente, mas Myura nunca deu ouvidos, e continuo a se dedicar para ser a mais forte.

Ela se destacou por causa de sua força e poder, e apenas com 15 anos, se tornou uma guerreira oficial da realeza.

Estou em one piece?! Onde histórias criam vida. Descubra agora