Myura on:
Eles ficaram discutindo por causa do log pose. Até que finalmente chegamos num "acordo". Mas antes disso, por algum motivo hashikoi desmaiou, mas antes dela cair no chão, Zoro a segurou.
Luffy: tá, tudo bem, podem vir junto.
Os dois ficaram surpresos por deixarem nós irmos junto.
Luffy: era Whisky Peak, né? Então vamos pra essa ilha!
Usopp: ei! Espera ai, você tá falando sério? Vai dar carona assim pra demais desconhecidos sem mais nem menos?
Dou uma leve tossida.
Usopp: sem ofensas.
Luffy: e dai? Não liguem pros detalhes, caramba!
Crocus: mas você só pode escolher a rota que vai pegar daqui, na linha de partida.
Luffy: se a gente não curtir é só dar uma volta a mais que tá de boa!
Crocus: é mesmo.
Luffy: beleza, então partiu, galera. - diz enquanto se levanta - já fiz minha promessa com a baleia, então acho que já podemos ir.
Vivi: mas afinal, oque você é, hein?
Luffy: quem eu? Ué, eu vou ser o rei dos piratas.
Mini quebra de tempo:
Crocus: pronto o log pose já está ajustado. Já está apontando para o lugar.
Nami: sim, tá apontando pra Whisky Peak.
Nós nos despedimos de crocus e de laboon, e continuamos a jornada.
Todos ali estavam visivelmente felizes. Acho que porque acabaram de chegar na grand line, e estão em busca de novas aventuras.
Quebra de tempo (eu sei já foi muitas):
Chegamos a um ponto do mar onde está nevando.
Nami: mas qual é a dessa neve, hein? Tava o maior sol gostoso até agorinha pouco!
Luffy: é isso ai! Eu consegui! É o homem que veio lá do céu, é o Sr. Boneco de neve!
Usopp: amadores que não sabem brincar com a neve direito...
Hashikoi acordou um pouco confusa
Hashikoi: o que aconteceu?
Zoro: porque você tá de pé?
Hashikoi: uai, não posso mais não?
Sanji: Hakoi- chaaaaan- disse indo em direção a garota com corações nos olhos - eu fiz um chá para a senhorita recobrar as forças
Hashikoi: ah, obrigada sanji- disse pegando o chá e tomando um pouco
Nami: tem certeza de que está bem?
Hashikoi: estou sim
Nami: ah ok
Hashikoi: agora eu vou terminar de ler o meu livro - disse indo em direção a uma mesinha que havia lá
Usopp: contemplem a arte da minha alma! A rainha da neve.
A construção do usopp tinha ficado muito boa!
Luffy: ah olha! Soco do boneco de neve!
Luffy jogou a mãozinha de seu boneco que acertou em cheio a cabeça da rainha de neve.
Eu: eita, estragou a obra de arte do usopp.
Usopp: oque pensa que tá fazendo? - disse chutando o boneco do Luffy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em one piece?!
FanficKasutori Myura é uma mulher com uma vida míseravel. Sofre agressões verbais de seu chefe todo dia. Uma certa vez, em uma loja de conveniência, um homem armado entra, em um ato de heroísmo, Myura tenta se defender e defender aos outros na loja, mas i...