Lucerys é Aemond estavam se beijando fervorosamente, os dois já estavam ficando sem ar e com os lábios vermelhos pela intensidade do beijo.
Aemond joga luke na cama e começa a tirar suas roupas, mas Lucerys o interrompe._ Aemond eu não posso, tenho que permanecer virgem até o casamento._ diz lake com dificuldade.
Eu sou seu Alfa Lucerys, nós podemos fazer oque quiser, até porque já somos noivos._ respondeu Aemond deixando o desejo o controlar.
Você ainda não é o meu Alfa, eu nem tenho sua marca esqueceu?_ falou luke, sentando-se em seu colo.
Hum por que você está com esse cheiro?_ perguntou Aemond cheirando seu pescoço e suas roupas.
É meu cheiro normal ué, ou deve ter se misturado com o de jeffrey, fiquei um pouco com ele hoje._ disse luke com um sorriso no rosto.
Você pensa que sou idiota Lucerys, esse cheiro é de outro Alfa._ disse Aemond se Levantando e quase derrubando luke de seu colo.
Aemond você deve tá se confundindo._ disse luke sem entender muito bem.
Agora eu lembrei você estava com ele, eu lembro de ver vocês dois conversando._ disse exaltando um pouco a voz.
Por que estava conversando daquela forma com aquele bastardo._ perguntou Aemond se aproximando mais de luke.
Responda a minha pergunta Lucerys, já está me deixando sem paciência._ Aemond diz pegando no braço de luke e segurando forte, deixando a marca avermelhada de sua mão.
Você está me machucando Aemond._ diz Lucerys com olhos assustados.
Então responda minha pergunta, com sinceridade Lucerys, por que você deixou aquele bastardo imundo tocar em você._ perguntou Aemond com ódio no olhar, Lucerys já avia visto ter crises de ciúmes mas não como agora.
Maegor é meu irmão nós só estávamos conversando, e depois quando nos despedimos ele me deu um abraço._ O ômega tentou explicar.
Não, Jacaerys e Jeffrey são seus irmãos, Maegor é filho bastardo de Daemon, você pelo visto anda se esfregando com ele._ bradou Aemond sacudindo luke.
Oque você ficou louco Aemond? Eu nunca te trairia._ disse Lucerys se sentindo ofendido pelas acusações do alfa, odiava ter sua lealdade questionada.
Da pra ver que você puxou o sangue ruim da sua mãe, aquela puta abriu as pernas antes do casamento, desonrou o nome de nossa familia, teve você e seus irmãos bastardos, assim como maegor. agora você estáseguindo os mesmos passos que ela._ diz Aemond sem se importar com sentimentos de luke.
Não fala assim da minha mãe._ Lucerys tenta defender a mãe, mesmo sabendo que em partes é verdade.
Eu só estou dizendo a verdade, você sabe muito bem que não é filho de sor Laenor Velaryon._ Aemond diz soltando ômega.
Para com isso Aemond, você está me ofendendo, e insultando minha família._ diz Lucerys se segurando para não chorar.
Você mesmo não acredita, em suas próprias palavras não é? todos sabem que sua mãe se deitou com o príncipe de Dorne, e com vários cavalheiros do castelo, nem deve saber quem é o verdadeiro pai de seus filhos._ Aemond diz para Lucerys que ficava cada vez mais triste com as palavras duras do alfa.
Foi sua mãe que le disse essas coisas não foi? Nem precisa dizer eu sei que foi ela, meu amor será que você não percebe, ela me odeia, não quer que eu me case com você._ ômegas diz se aproximando de Aemond, e o tocando no braço.
Minha mãe só tenta abrir meus olhos, mostrar que você não é para mim, você é filho de sua mãe afinal, e o fruto não cai longe da árvore._ diz Aemond se soltando do toque de Lucerys.
Ficou um silêncio mortal dentro do quarto de Lucerys, os únicos sons que podiam ser ouvidos era as respirações, e do fungar do nariz de Lucerys, que estava derramando algumas lágrimas, mas está se segurando para não chorar e colocar toda sua tristeza para fora.
Aemond me desculpa eu juro que serei melhor daqui para frente, não vou mais fazer amizade com nenhum alfa. Eu juro quero que você seja meu Alfa nunca vou te trair meu amor, eu te amo, você sabe disso, desde que eramos crianças eu sempre quis você. Sabe disso não sabe?._ Luke já está desesperado, ele gostava de Aemond, e queria parar a guerra em sua família.
Agora eu já estou noivo com você, eu Irei honrar esse casamento, mas eu não posso mais confiar na sua palavra, assim que tivermos casados, vou me certificar de engravidar você na nossa noite de núpcias, para que assim não tenha riscos de me dar filhos bastardos, mas se mesmo assim você abrir suas pernas para qualquer um que não seja eu._ diz Aemond se aproximando de Lucerys, ele pega seu rosto e o faz encarar nos olhos._ Eu mato você, e se o filhote não for meu, mato ele também, você me entendeu?
Lucerys ficou com tanto medo que nem conseguiu falar e só balançou a cabeça em afirmação, então Aemond o soltou, e saiu do quarto com passos pesados.
Lucerys ficou profundamente triste, nunca tinha se sentido tão humilhado, e foi a primeira vez que Aemond o ameaçou de morte.
Naquela noite Luke chorou por horas, e não teve forças para comparecer no jantar em família, ver Aemond outra vez depois daquilo seria doloroso, ele estava com nojo de si pelo que descobriu sobre sua paternidade. Lucerys sabe que não é filho biológico de Laenor, mas sua mãe nunca lê falou sobre seu pai biológico.
Desculpe pelos erros espero que gostem, vou tentar fazer capítulos mais longos e elaborados, vou tentar também dar continuidade a minhas outras obras.
Até o próximo capítulo😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Indignos
FanfictionAtenção esse fic pode conter gatilhos. Depois que Lucerys se apresenta como um ômega Aemond não tarda em pedir a mão de seu sobrinho para o Rei, que viu uma chance de reunir sua família, o rei Viserys aceitou de bom grado, ambos os lados foram contr...