Decepções 2.

387 28 0
                                    

Aposentos de Aegon.






Aegon acorde. - diz Alicent para o filho que está dormindo pesadamente. Cansado do casamento de seu irmão.


Sor criston. - ela chama seu guarda juramentado.

Me chamou? Minha Rainha. - ele diz entrando no quarto.

Aegon se você não levantar, terei que usar violência. - diz Alicent se afastando da cama.

Mas mesmo com as ameaças, aegon não sinais que vai levantar da cama.

Então com um aceno de cabeça, a rainha permite que Sor Criston tome conta da situação.

O guarda não é nemnhum pouco delicado, puxa os lençóis do príncipe sem ao menos pensar que o mesmo poderia estar nu.

Mas mesmo assim, aegon não se levanta da cama. Só se vira para o lado falando algumas palavras em alto valeriano.

Sor Criston então perde a paciência, sobe na cama e puxa os cabelos de aegon, que solta um gemido de dor.

Você está louco? Eu sou um príncipe, você não pode nem me tocar sem a minha permissão. - Aegon diz se debatendo.

Sor Criston o solta se afastando do mesmo, a rainha se aproxima do ômega e defere um tapa em seu rosto.




Você é uma vergonha aegon, não basta ter nacido como um ômega, ainda vive como um fardo em nossas vidas. - ela diz se afastando do filho que agora está com a mão no rosto. - Por que aegon? Por que não consegue ser como seu irmão Aemond, oi como Haelena.

Eu não sou Aemond, e nunca vou ser. Eu nem quero ser como ele eu tenho nojo de vocês, de cada um de vocês. Não vejo a hora de me casar para me ver livre desse inferno. - Aegon diz secando as lágrimas que escapam de seus olhos.

A rainha não diz nada apenas saia do quarto, junto com seu guarda que uma última olhada para aegon.

Logo as empregadas entram no quarto, para ajudar o príncipe a tomar seu banho e se vestir.




...




Os Indignos Onde histórias criam vida. Descubra agora