Meu doce Lucerys.

698 43 2
                                    

Lucerys está deitado na sua cama, lendo um livro, hoje não acordou se sentindo tão bem então resolveu não aparecer no jantar em família.


A verdade é que o cio deixou consequências, não o deixando  controlar meu cheiro e mau conseguindo ficar perto de um Alfa.


Eu sei que  Aemond estará lá, últimamente tenho sentido expulsos sexuais por ele.


Já tinha sentindo vontade de me deitar com ele, mas não como agora, é tudo diferente.

Sempre que o vejo ou sinto seu cheiro eu fico molhado.

Essa é uma das razões por eu odiar ser um ômega, antes de ter meu primeiro cio era diferente, as pessoas sempre me diziam que eu me sentiria submisso e dependente de alfas.
Agora eu vejo que em partes é verdade.


Para um ômega puro como eu, sou bem mais delicado.
As vezes queria ser um ômega com genes de Alfa, pelo menos não teria esses problemas.

Isso do primeiro cio mexeu mesmo comigo, alguns dias atrás eu até sonhei que estava esperando um filhote.

Chega ser engraçado, eu sempre gostei de crianças, mas nunca pensei sobre filhos.

Mas agora com esses hormônios deixando meu corpo pronto para ter um bebê, e quando digo isso não é um exagero até leite estou produzindo.


Fui ao mestre e ele me disse que era normal, até para um ômega virgem produzir leite, isso significa que meu corpo está pronto para conceber um bebê.


Isso me assusta porque  me faz  lembra oque Aemond me disse sobre lê dar filhos bastardos.


Mesmo tudo sendo assustador e diferente para mim, eu desejo ter um filhote. Fico imaginando como será o cheiro dele, se vai parecer comigo ou com Aemond, sua primeira vez dizendo Munã ou Kepa.


Meu único desejo é que Aemond não nos abandone, eu sei como é ser um filhote rejeitado por seu próprio pai, não quero isso para meu bebê.


Não sei se é o cio mas estou me sentindo cansado e tenso, mesmo tendo dormido normalmente noite passada.


Vou tomar um banho antes de dormir, acho que isso irá me ajudar a relaxar um pouco.


Banho.




Diferente de alguns outros Targaryens eu gosto de tomar banho gelado, me ajuda bastante a relaxar.

Minha mãe sempre briga comigo, ela me diz que algum dia ficarei doente.

Eu acho que ela tem razão, não pelo que ela disse sobre os dragões gostarem mais do calor, e sim por ser um ômega a minha natureza é mais frágil.

Eu sempre fui muito delicado frágil, e até mesmo indefeso. Depois que me apresentei como ômega fiquei ainda mais.

De verdade eu acho que não vou deixar isso tudo mudar radicalmente a minha vida, o comportamento posso até deixar passar Mas eu gosto de fazer as coisas do meu jeito.

Chega acho que se eu ficar muito tempo dentro da água vou acabar ficando doente de verdade. - pensou Lucerys.


Se levantando da água ele pega um roupão e uma toalha para secar seus cabelos.

Os Indignos Onde histórias criam vida. Descubra agora