Pequeno ômega.

504 28 0
                                    

Driftmark.

Seja breve Lucyan estou ocupado com assuntos do reino. - Diz seu avô meio seco.

Eu sei que o senhor é muito oocupado, não tomarei muito de seu tempo, eu só queria avisar o senhor que vou passar uns dias em King's Landing. - Diz Laenor aparentemente desconfortável, conseguindo a atenção de seu avô, que parou de escrever.

Seu pai, o príncipe Daemon sabe de sua ida. - perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

Na verdade não, eu queria fazer uma surpresa para ele, meus irmãos e primos também estão lá, queria vê-los. - Diz Laenor.

Seu pai não é do tipo de gosta de surpresas. - Diz Corlys com cara de poucos amigos.

Eu sei vovô mas eu também sou filho dele, e também faz muitos anos que não nos vemos. - Diz Lucyan tentando persuadir seu avô.

Faça como quiser então, mas se ele brigar com você não diga que eu não avisei. - Diz Corlys voltando a escrever.

Obrigado vovô eu vou ser obediente, não vou dar trabalho para ele. - Diz Lucyan com sorriso no rosto.
Ele faz menção de ir abraçar seu avô mas é interrompido pela Fala do Alfa.

Se já disse oque queria pode se retirar, tenho coisas mais importantes para fazer. - Diz Corlys, fazendo Lucyan murchar.

Tá bem obrigado vovô, desculpe por roubar seu tempo, com licença. - O ômega sai da sala, sem olhar para trás.

Depois de se despedir de sua avó Rhaenys, Lucyan montou em seu dragão e partiu para King's Landing.


Não demoraria para chegar lá já que sua dragão morning voa muito rápido, e Driftwood fica a três horas viagem.


King's Landing.

Foi um alvoroço na cidade, os moradores de lá ficaram um pouco assustados por ver um dragão diferente sobrevoando a cidade.


Mas logo perceberam que se tratava de mais um Targaryen, que não oferecerá perigo a eles.

...

Lucyan pousou no fosso dos dragões, e percorreu o resto do caminho até o castelo de carruagem.

Ninguém o recebeu até porque não sabiam de sua chegada.

Ômega começou andar pelo castelo procurando alguém de sua família, quando viu uma mulher de cabelos platinados.

Com licença eu me chamo Laenor, eu sou o filho mais novo do príncipe Daemon Targaryen. - diz Laenor.

É um prazer conhecê-lo, príncipe Lucyan, eu sou sua prima filha do rei. - Disse Helaena com um sorriso no rosto.

O prazer é meu, você poderai por favor me indicar aonde eu posso encontrar o príncipe Daemon? - pergunta Lucyan.

O príncipe Daemon está em uma reunião com o pequeno conselho.
Eu te levo até lá. - Diz Haelena sendo educada como sempre.

Os dois caminharam por um tempo, sem dizer uma só palavra. Por mais que fossem parentes não tinham proximidade.

Haelena não diz nada mas sabia que Lucyan estava inquieto, ele transparência isso pelo seu cheiro.

A verdade é que Lucyan não faz ideia de como seu pai irá reagir com a sua presença sem aviso.

Os Indignos Onde histórias criam vida. Descubra agora