Decepção.

433 33 0
                                    

Lucerys.



Quando eu abri os meus olhos, pude ver pela janela que já estava de manhã. As memórias da noite anterior veio na minha mente, isso me deixou triste, não por não ter gostado e sim por ter acordado sozinho. Me pergunto se Aemond só estava brincando com seus sentimentos.




Eles não tiveram apenas relações sexuais, mas Aemond também o marcou como seu. Isso para um ômega não é algo simples, por aemond ser um Alfa as coisas são fáceis para ele, mas se por acaso não der certo quem sofrerá as consequências será Lucerys, nenhum Alfa iria o querer, não só pelo fato de não ser virgem mas também por ter sido marcado por outro Alfa.




Lucerys ficou um bom tempo pensando nisso. Mas saiu de seus pensamentos ao se lembrar que logo logo as servas entrariam em seu quarto para arrumar, então ele deveria esconder os lençóis sujos de sangue e de suas sementes.






Aemond.

Não importa o quanto Aemond tente, ele não consegue esquecer da noite anterior, os gemidos de seu ômega, o quanto ele precisava de si.

Lucerys será sua perdição, pelo laço recém feito ele consegue sentir a preocupação do ômega. Isso será sua deixa para sua vingança, ele vai aproveitar da ingenuidade de luke.



Ele sabe que Lucerys agora é obrigado a se casar consigo, ninguém iria querer um ômega impuro como ele. Aemond tem a pureza de Lucerys como troféu, ele o entregou de bandeja.


Aemond vai até a sala do pequeno conselho, para avisar para seu avô que cumpriu sua parte do acordo, levou Lucerys para cama, e o fez seu. E agora eles terão que se casar.




Mas oque Aemond não sabia e que sua vida se tornaria um inferno depois disso. Otto comunicou as sua ações para o conselho, consequentemente o rei e a família de Lucerys já estava sabendo também.


O rei não fez um grande alarde com a notícia, até porque todos já sabiam que no fundo ele ficou aliviado, os destinos de Lucerys e Aemond estão traçados agora, é os dois terão que aprender a conviver.


A rainha viúva ficou transtornada, tanto que deu um tapa no rosto de Aemond. Nunca tinha levantado a mão para nemnhum de seus filhos exceto Aegon.

Ela ainda tinha a esperança de que Aemond procuraria um outro matrimônio, mas agora que ele é Lucerys avia se deitado, essa opção deixou de existir.

Aemond é seu filho preferido, e todos no castelo sabe disso, mas ele avia feito algo muito errado, Lucerys não cerveja para ele. Mas a rainha Alice Lucerys é o reflexo de sua mãe Rhaenyra, e como ela Lucerys fará com Aemond a mesma coisa que sua enteada fez com sor Laenor, o dará filhos bastardos e jogará seu nome na lama.

Agora o pequeno conselho em segredo está organizando o casamento de Lucerys e Aemond, porque provavelmente o ômega está esperando um filhote, e também está marcado, para evitar fofocas e que a corte descubra sobre o deslize dos dois príncipes, eles devem se casar o mais depressa possível.







Os Indignos Onde histórias criam vida. Descubra agora