Capítulo 10

516 24 2
                                    

Voltei, e gostaria de saber o que está achando da história, venham conversar um pouco comigo. 

Vocês querem que eu volte logo, então curta, comente, não me deixe aqui sozinho. 



Capítulo dez

Hades

Não adiantou foder até o amanhecer, só estava com mais raiva. Sai do clube direto para a Entrega Livre. Quando Melanie me olhou tirou o sorriso do rosto e suspirou desagradada.

— Me traz um café daquele jeito, mande a ginecologista para cobertura às 15h, manda Cecilia me ligar em vinte minutos, quero um relatório de Ana o mais rápido possível.

Depois de providenciar tudo que mandei Melanie me colocou a par das exigências do meu avô para a reunião no fim do dia e Elizabeth compareceu era uma delas.

Mais problemas apareciam e meu mal humor só piorava.

— Tem alguém infiltrado, é alguém em quem confiamos. — Isaque manteve a distância, eu sabia o suficiente para saber que eu estava a ponto de morrer.

— Vou descobrir essa merda. E quando eu descobrir esse miserável terá pouco tempo para se arrepender. — O celular vibrou sobre a mesa e vi que era mensagem de Ana. Parei o que estávamos falando e li a mensagem.

" Rania chegou atrasada, e está no laboratório de TI

com o professor. Só os dois"

Furioso olhou os horários de aula da Rania, era intervalo.

— Providência um relatório com todos os professores da Rania. — Ordenei Isaque. — Quero saber agora quem é o professor de informática. — Ele me olhou com ódio e começou a digitar. Levanteu e saiu da minha sala.

Quando me invejo por e-mail as relações dos professores e vi a fuça do filho da puta que estava trancado com a minha menina quis matá-lo. Estava tentando me controlar quando meu futuro sogro ligado. O noivo seria no próximo fim de semana, nunca precisei dar desculpas, mas foi exatamente o que fiz quando adiei para a semana seguinte, aproveitei o problema que estava tendo com meu carregamento de garotas.

— Estou ansioso para selarmos essa parceria de uma vez, esse noivo não deveria ter se estendido tanto.

— Não se sinta obrigado a honrar o compromisso, pode entregar a sua linda filha para quem tem mais tempo do que eu.

— Respeito ao seu parceiro de negócios e seu sogro não é algo que deveria ser pedido Cabrón. É assim que trata sua família? — Ele estava certo, além de meu futuro sogro e parceiro ele é bem mais velho do que eu, é um homem com uma bagagem grande, expandiu consideravelmente os negócios da família desde que assumirá há muitas décadas.

— Estou com problemas sérios, tenho alguém infiltrado nos meus negócios, e alguém de confiança. Tenho um carregamento esse fim de semana. Será um dado certo para tentar pegar o filho da puta que já está morto, só não sabe ainda.

— Entendo, vamos deixar tudo preparado para o próximo fim de semana, esperamos você e toda a sua família.

Deixei todos os negócios planejados, e tratei do meu mais novo negócio preferido. Na hora que seria seu almoço ele mandou uma mensagem.

UE

Da uma desculpa para os seus seguranças, quero você em uma hora na cobertura, meus homens estão te aguardando.

Rânia

Preciso entregar um trabalho de TI depois do almoço, só posso depois.

UE

DestemidaOnde histórias criam vida. Descubra agora