Capítulo um

2.8K 62 2
                                    

Estou começando, mas tenho essa e putra história bem adiantas para serem postadas, quero que confiem em mim como autora, sou leitora do Wattpad e seu que muitas autoras começam a postar e não dão ccontinuidade, estou aqui pedindo um voto de confiaça, se puderem interagir, e omentar o que estão achando, seria muito gratificante.

Já agradeço muito quem está aqui me dando um pouo de atenção e de tempo. Em algumas semanas colocarie esse livro na Amazon. Mas vou continuar por postando ele aqui até finalizar.

 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Capítulo um

Hades

— Ela já completou dezoito anos, Hades, precisamos formalizar o noivado.

— Sabe que a espera da maior idade era só um pretexto, se eu realmente a desejava já seria minha esposa.

— Não importa. Sabe o que tem que fazer.

Olhei sério para meu avô que era a única pessoa que se atrevia a falar comigo da forma que queria. Seus negócios passaram direto para mim, era o filho mais velho da sua filha mais velha, meu tio o único filho homem de meu avô, optou por ser um empresário "honesto" um civil.

— Para que a imprensa, uma mulher fez aniversário há uma semana.

— Uma festa na qual o prometido não estava. Seu futuro sogro não ficou contente com isso.

— Já chega vô, essa conversa não me agrada. Foda-se o que Guzman Castillo pensa. Não admito nenhum tipo de cobrança.

— Cuidado como fala comigo, eu estou vivo. Eu respeito. — O olhei sério, com respeito e respeito para meu avô. Um homem com mais de sete anos, ativo, forte, quem me ensinou tudo que sei e me fez ser quem sou.

— Está certo, vou pedir para Melanie marcar um jantar para o próximo fim de semana, espero oficializar o noivado.

Deixei o escritório da mansão e segui para o jantar que me aguardava. Meu avô estava certo, há três anos firmamos o acordo, casaria com a neta de um parceiro do meu avô. Um grande contrabandista de drogas e armas de Novo Laredo no México. Será bom para os negócios, a garota era gostosa pra caralho, na época eu já tinha vinte e vinte anos. Estava na hora de ter herdeiros. Poderia ter casado com ela naquele momento em um país qualquer que permitisse casamento com a idade dela, mas quis fazer uma despedida de solteiro, de três anos.

Cheguei na casa do Raul, o dono da empresa de tecnologia que desenvolve o sistema exclusivo para os meus negócios. Era um jantar particular, apenas sua família e eu. Nosso contrato era mais que sigiloso.

Sua esposa, linda e com pelo menos metade da sua idade era uma anfitriã como poucas, educada e inteligente, não conversávamos abertamente sobre nosso trabalho junto, mas até onde sei ele um grande empresário de adultos, em todo país, assim como meu pai, tinha alguns contratos com homens como eu.

Um pouco antes do jantar ser servido sua filha adolescente apareceu, era linda. Meiga, e criada pelo pai como um anjinho, mas a forma como estava me olhando era tudo, menos um. Era a filha única de sua esposa, mas Raul tinha outros filhos do primeiro casamento.

O jantar não gostou, assim que findou, sua filha nos serviu um café, enquanto o homem atendia uma ligação de família, a garota colocou café na xícara e me entregou segurando por segundos minha mão. Fiquei olhando para aquele rostinho de menina. Sua coragem por ser tão direta, geralmente até as mais experimentando tem medo de se aproximar. Sua mãe tinha se afastado com seu pai.

Segurei sua mão firme e forte, ela continua me encarando nos olhos.

— Quantos anos você tem Rania?

— Quinze.

— Não brinque com fogo, bebezinha. — Ela apenas menou a cabeça obediente, apertou as mãos com delicadeza e se sentou na minha frente.

— Peço desculpas pela ausência do meu pai, minha irmã está grávida, teve um problema sério, está hospitalizada. Ele fica muito preocupado. — Ela era educa, um jeito meigo como a mãe e falava com propriedade. Seu olhar era intenso e interessado. Quando assumi os negócios do meu avô ela era apenas uma criança há vi poucas vezes com os pais. Hoje ali na minha frente com uma saia abaixo do joelho, que marcava sua bunda redonda e empinada, como a da mãe dela, uns seios fartos, uma cintura fina, os cabelos muito cumpridos, era a visão da perdição.

Todos diziam com razão que a mãe era uma das mulheres mais bonita já vista, sem contar ser um tesão de mulher. Infelizmente só tinha olhos para o marido. Aquela menina ali na minha frente, era tão bonita quanto e ainda era uma bebezinha, eu a foderia com prazer, a faria virar uma mulher louca pela minha rola.

Depois que os pais declararam, tomamos o café enquanto Raul explicava algumas coisas sobre o novo sistema que estava desenvolvendo, apenas o que poderia ser dito na frente das mulheres. Acontece que minha atenção já estava toda na sua filhinha, prestava atenção em como mordia o lábio no canto esquerdo, como secava meu corpo com desejo. Ah, Rania, eu vou ter que te dar o que você está querendo.

Quando Raul enfim me estimulou para irmos até o escritório, precisoi enrolar, desconversar, até meu pau amocer para eu poder levantar. Aquela vadiazinha me paga.

Mais de uma hora de ansiosa e ansiosa, do novo sistema, que ainda demoraria no mínimo um ano para finalizar, enfim demos por aquela parte satisfeita, e minha vontade era de procurar o quarto da putinha e fodê-la.

Nos despedimos e um funcionário me acompanhou até a porta. Quando sai na enorme varando a doce Rania estava ali, sentada me olhando de uma forma que me deixou louco.

— Falei para não brincar com fogo, bebezinha. — Parei em pé ao seu lado, de cima seus seios eram ainda melhores. Ela ergueu a cabeça para me encarar. Enfiei os dedos nos cabelos da sua nuca e deixeii para cima. — Seja uma boa menina e venha se despedir direitinho. — A saídai contra meu pau duro e mordi seu lábio.

— Não. — Sussurrou. — Eu nunca. — Não deixei que terminasse e enfiei a língua em sua boca. A ergui, e carreguei até um canto escuro daquela varanda, ergui seu vestido e segurei sua bunda dura, redonda e carnuda com força, puxando suas bandas, apertando sua boceta no meu cacete dolorido de tão duro.

— O que, você nunca? — Falei enquanto a virei brusco de costas para mim. — Vou te foder aqui nesta parede.

— Beijei, nunca beijei ninguém. E aqui tem câmeras.

— Foda-se! Vamos entreter seus funcionários. — Quando tirei as mãos por segundos a filha da puta se levou demais.

— Hades, foi muito mais do que imaginei para um primeiro beijo. Preciso entrar.

— Não ouse, volta aqui, putinha. — Era tarde demais, ela me cumpriu e entrou.


Rania está fodida! Literalmente. Não se iludam, com nenhum dos dois, eles são bem piores do que aparentam.

 O que acharam? Deixe seus comentários e curtida, para eu saber se estão gostando. 

DestemidaOnde histórias criam vida. Descubra agora