•Madrugada•

91 4 2
                                    

Pov:O bebê está chorando e madrugada.

Estava dormindo tranquilamente ao lado de minha esposa, até escutar um choro,quase isso praticamente estava desmaiado na cama de tanto sono.

Ser pai também tem sua desvantagens.

Logo escuto minha mulher me chamando.

-Hummm Five o neném está chorando.

-Hurum

-Hoje é o seu dia de olhar ela

-Hummm você que fez, você que cuida.-Digo isto da boca para fora,estava com sono oras.

-Como é a história!?

(......)

-Oi neném,vem cá, papai está aqui.

Digo pegando a garotinha em meus braços,mal sabe ela que estou com o rosto doendo depois de ter levado um tapa da minha mulher, devia ter ficado calado!

-Oque foi??

Começo a chacoalhar o pequeno bebê.

-Por quê está chorando princesa??

Como se ela fosse te responder, penso comigo mesmo.

-Sua fralda deve está cheia...

E realmente estava, tive que lutar contra aquela fralda para colocar em minha filha,quem inventou isso!?

-Tá bom princesa, está confortável??

Fico encarando ela, minha filha não puxou nadinha da minha esposa, é como se estivesse me vendo no espelho.

-Aposto que você está com fome,oque acha de deliciar uma gostosa mamadeira e deixar o papai dormir??

A garotinha não faz nada apenas fica me olhando.

Coisa fofa,nem parece que acaba com minhas noites!

Minha esposa sempre antes de ir dormir tira leite para o bebê,ela diz que é mais prático, além do mais assim quando for minha vez de fazê-la dormir não vou ter problemas em dá comida para ela.

E vai por mim,ela pode ser pequena,mas come igual a um bebê de meses!

-Tudo bem neném,aqui,vamos esperar o leite esquentar.

Ele olhando para máquina enquanto tinha o bebê em seus braços.

-Prontinho,agora é mamadeira e ir dormir!

Five fez tudo certinho, trocou a fralda e deu a mamadeira para ela,que de imediato dormiu.

-Coisinha linda do papai.

Ele diz antes de voltar para seu quarto,que a primeira coisa que fez foi se jogar na cama.

-Humm amor?

-Hum?

-Foi mal por ter te batido.

-Eu mereci, tá tudo bem.-Ele diz a abraçando.

-Te amo gatinho.

Ela não obtém resposta, quando abre os olhos com clareza ver Five dormindo agarrado em si.

Ela abre um sorriso e se aconchega.

É realmente foi uma longa madrugada,mal sabe Five que na manhã seguinte sua esposa se deparou com o berço do bebê enxargado.

Ele tinha colocado a fralda errada novamente.
_________________________________
Bom dia para quem vai para escola(tô literalmente atrasado😍
Cut cut o Five
Votem xuxus 💋

ᵉ ˢᵉ...?⁻ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵃᵛᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora