Vocês dois reagindo a diversas coisas da vida como pais.
•Troca de fraldas, você e principalmente Five,se questionavam como uma princesa igual sua filha poderia encher a fralda de algo não muito agradável.
•Bomba de retirar leite,Five ficou se questionando o por quê de tirar leite com este objeto se você poderia facilmente amamentar o bebê, quando descobriu que seus seios passavam a doer por causa da amamentação não passou a questionar mais.
•Você teve um episódio horrível com uma de suas amigas,ela literalmente pediu para amamentar sua neném para saber a sensação, você não deixou e ela ficou te importunando, até Five falar:"Eu particularmente,estou odiando você a partir de agora, tenho grande certeza que minha filha odiaria mamar nestes peitos murchos!"
Ela nunca mais tocou no assunto.•Five teve diversos picos de raiva com diversas pessoas que julgavam o jeito vulgar de você amamentar sua filha, eles não aceitavam o fato de você amamenta-la e mesmo assim fazer o retiro de leite.
•Sua tia uma vez quase derrubou sua neném de quatro meses,oque fez você entrar em desespero e Five a uma fúria extrema, claro, vocês deixaram passar por ser apenas um acidente.
•Quando vocês descobriram que Klaus dava doces escondidos para o neném surtaram!
•Uma vez uma funcionária de Five chamou a sua filha de feia,ele revidou falando:"Bom, não compare minha filha com você, está insegura por acaso, senhorita Clark?"
•Pode parecer mentira mas Five confia mais em Diego e Viktor para cuidarem de sua filha.
•Você teve que aturar diversos julgamentos ruins sobre seu corpo após o parto, Five teve diversas reações de raiva.
•As comissões que trabalham juntos com Five adoram sua filha,aliás, sempre que pode ele leva a pequena para o trabalho.
•Five tem um cronograma de sono,ele alternou seu tempo após a vinda do bebê e das noites acordado.
___________________________________
Oi amores tô sumido por causa daquele inferno de escola😍
A filha deles tá crescendo hein fiquem ligados
Me dêem dicas de nomes para a neném😭
Votem xuxus💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵉ ˢᵉ...?⁻ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵃᵛᵉˢ
FanfictionOnde o renomado Five Hargreaves é um empresário e tem de lidar com seu emprego e vida como pai. ou Onde sua esposa tem de lidar com filhos e coisas do dia-a-dia.