Como ele séria sendo pai de um neném que acabou de nascer.
•No início foi complicado pois ele tinha medo de segurar o bebê molinho.
•Quando o bebê chorava, especialmente na madrugada,ele corria para ver o que era.
•Ele é um pai super protetor,quase não deixava ninguém tocar no bebê,nem ao menos que espirrasem pertinho dele.
•Comprou diversos enxovais e roupinhas,sua mulher havia lhe dito que era bastante, então metade das coisinhas ele doou para a maternidade.
•Comprou uma chupeta para o bebê nas primeiras semanas,que ficava bastante grande na boca do neném,por isso teve que guardar e esperar ela estivesse mais grandinha para usar.
•Não queria que o bebê ficasse longe dele,por isso arrumou tempo de sobra só para ficar ao lado de sua filha.
•As vezes tinha que ir trabalhar,mas sempre que podia você ia o visitar na empresa com o bebê.
•Quando chove ele deixa o bebê todo empacotadinho para não pegar resfriado ou ficar com frio.
•Até hoje confunde o lado certo da fralda.
•Teve que se acostumar com as madrugadas acordado.
•Ele se manteve longe de álcool, claro, bebia ali e aqui,mas não era tanto ao ponto de ficar bêbado.
•Papai babão que se exibi de forma discreta sobre seu tesouro.
•Passou a evitar falar palavrão, claro que não conseguiu.
•Em seu Instagram tem mais fotos de sua esposa e bebê do que ele mesmo.
___________________________________
Oi xuxus
MINHAS AULAS VOLTARAM 😭
Enfis vou fazer "ele sendo" com todas as fases do bebê e pré adolescência bjos
Votem xuxus 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵉ ˢᵉ...?⁻ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵃᵛᵉˢ
FanfictionOnde o renomado Five Hargreaves é um empresário e tem de lidar com seu emprego e vida como pai. ou Onde sua esposa tem de lidar com filhos e coisas do dia-a-dia.