Pov Valentina
Acordei muito bem humorada e decidi pedir a Luiza em namoro, aliás já somos praticamente namoradas mesmo.
Havia parado de tomar o remédio desde quando a morena descobriu, mas ainda sinto os efeitos do foco em mim. Aproveitei isso e me levantei prontamente, indo direto para o banho e depois procurei uma roupa confortável.
Segui direto para o escritório procurando alguns biscuits que eu tinha guardado e logo comecei os trabalhos. O plano era fazer coisas em miniatura que a Luiza ama, então resolvi que iria fazer um livro de psicologia e dois corações, um com a sua inicial e o outro com as nossas. Terminando isso, dei uma saidinha para comprar um pote de vidro pequeno e pôr tudo dentro.
Enquanto caminhava até uma lojinha de confecções me deparei com uma loja de molduras, lembrei que ainda tinha as fotos dela e comprei uma tela A4, e voltei meu percurso.
Pov Luiza
Hoje eu estava extremamente nervosa, resolvi pedir a Valen em namoro. Mesmo sabendo dos seus gostos, ainda tenho medo de não estar a sua altura.
Eu havia falado para vir em minha casa hoje, montei um projetor de galáxias em uma parte da minha sala para ilustrar a noite estrelada e para finalizar comprei um buquê de várias flores, pois não sei o gosto dela quanto a isso. Espero que a mesma goste!
20h
Pov ValentinaAo chegar na casa de Luiza percebi que a maioria das luzes estavam apagadas e me perguntei se ela estaria lá, já que me convidou. Mandei uma mensagem, mas logo ela abriu o portão sorridente.
— Oi, meu amor. - Ela disse docemente e me deu um selinho. – Entre, por favor!
Continuei estranhando, mas entrei segurando os presentes, estava nervosa e queria pedi-la agora mesmo, quando já estávamos na porta.
— Lu, preciso falar uma coisa rápido!
— O que foi? Vamos entrar, lá conversamos.
— Tudo bem.Assim que chegamos, ela ligou um controle que acendeu umas luzes azuladas no teto, me lembrava noite estrelada e eu já senti o choro instalado na minha garganta.
— Eu já volto.
Luiza sumiu em um pulo e no outro apareceu com um buquê, não só um buquê, um buquê de flores enorme! Uma variedade de cores e de flores, das mais coloridas até a mais exótica.
Fiquei parada sem saber o que falar olhando para a Luiza, com a banda do rostinho tentando me enxergar por segurar o grande buquê.
— Meu amor, fala algo para eu não morrer do coração.
— Eu vim aqui te pedir em namoro.
— Tivemos a mesma ideia então, porque eu te trouxe nessa noite estrelada para isso.
— Eu te namoro desde sempre, Luiza!
— Eu não sabia quais flores você gostava, mas quando o vendedor foi misturando algumas e eu vi como formava lindas cores. Lembrei ser disso que você gostava e lembrei do porquê eu te amo. Você quer namorar comigo? Você traz cor para minha vida, Valentina!Agora foi o momento que o choro desceu e eu fiquei simplesmente sem palavras, ninguém nunca havia dito isso para mim, mas me abaixei e peguei a tela e o potinho.
— Então, eu trouxe mais cores pra essa noite. - Abri o embrulho da tela e pus na frente do meu rosto. – Eu sempre te namorei tanto, mas agora, para oficializar, namora comigo? Você traz inspiração para minha vida, e enche meu coração de amor.
Luiza colocou o buquê no sofá e pegou o quadro das minhas mãos, colocando juntamente ao buquê, quando vi seu rostinho seus olhos estavam umedecidos e mais claros como nunca.
— Aceito, Valen! Eu aceito tanto!
Luiza sorriu e me beijou apaixonadamente.
Pov Luiza
— Eu tô tão feliz! — Comentou, puxando o meu corpo para mais perto. Em resposta, passei os braços pelo seu pescoço. — Tão feliz... — Cochichou ao deslizar uma mão para dentro de minha camiseta.
O seu toque foi como incendiar uma casa.
Atrevidamente, a sua mão quente subiu um pouco mais, chegando em meu seio coberto pelo sutiã rendado, dando um aperto firme que me excitou, enquanto a outra escorregou para dentro do meu short.
— Porra!
Um suspiro alto e sôfrego escapou pelos meus lábios entreabertos, ao mesmo tempo que um arrepio de tesão percorria o meu corpo.
Valentina mordia meus lábios entre um suspiro e outro, enquanto eu sentia sua língua em contato com a minha. Aquele não era um beijo como os outros. Era algo repleto de desejo. Ela afastou o rosto do meu depois de morder meu lábio inferior e começou a roçar seus lábios em meu maxilar. Agora, sua mão direita passeava pelas minhas costas, enquanto a esquerda explorava a região de trás da nuca.
A empurrei para se deitar no sofá tirando as coisas que estavam nele e jogando meu corpo por cima do dela. Valen ofegou surpresa e segurou na parte de trás das minhas coxas ao mesmo tempo em que começamos outro beijo desesperado.
Minhas pernas estavam uma de cada lado de Valentina e nossos corpos quentes estavam em contato um com o outro, e eu não consegui segurar o gemido alto que escapou dos meus lábios quando Valentina apertou a minha bunda.
Ela me empurrou de cima do seu corpo e inverteu nossas posições, tirando a minha camiseta, chupando meu pescoço e apertando meus seios, agora sem sutiã, com as mãos. Fechei meus olhos em êxtase e Valentina desceu os beijos. Ela beijava, lambia e chupava meus seios enquanto passava as mãos pelas minhas pernas, descendo e parando no botão do meu short.
Ela abaixou o corpo até estar de frente para a minha barriga, deixando diversos beijos enquanto descia meu short pelas minhas pernas.
Apertei os cabelos da mesma entre meus dedos temendo que ela ficasse careca, tentei regular a respiração, mas é difícil quando Valentina descia minha calcinha lentamente.
Ela jogou minha calcinha no chão e umedeceu os lábios antes de aproximar o rosto e abrir mais minhas pernas para beijar minha virilha. Valentina me provocava, beijando próximo demais de minha entrada molhada e pulsante.
Eu grunhi alto quando ela apertou minha coxa, Valen colocou a língua para fora e chupou meu clitóris por poucos segundos.
Fechei os olhos e abri a boca quando ela deslizou a língua pela minha entrada, lambendo toda minha excitação, indo rápido para diminuir a velocidade e chupar meu clitóris lentamente.
Como se quisesse me deixar ainda mais fora de controle, Valentina provocou minha entrada com seu dedo. Ela colocou-o calmamente, até que começou a movimentá-lo e me fez gemer alto e logo colocou outro dedo e pouco tempo depois, estava chupando meu clitóris com vontade enquanto me penetrava, tirando seus dedos por completo apenas para colocá-los com mais força e rapidez.
Eu quase cheguei a gritar quando senti o orgasmo chegando, Valen não se afastou e lambeu todo o líquido. E em seguida, subiu beijando minha barriga e deu um selinho longo e delicado nos meus lábios.
💥
O último capítulo pra vocês e logo mais volto com o epílogo 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Atípica - Valu
Fiksi PenggemarApós seu filho ser diagnosticado com autismo, Valentina decide procurar uma neuropsicóloga ao descobrir que a maior causa do autismo é a genética, só não esperava ter hiperfoco nela.