Capítulo 7:

3.6K 434 86
                                    

opaaa, apareci com dois caps pra vocês 💜

-----------------------------------------------------------------------------------

POV: Park Jimin

Jimin passou o resto do dia encarando aquela sacola com o aparelho. Não entendeu o porquê do presente, achava que o chefe nem gostava dele. "Será que ele ficou com pena quando viu seu celular aquele dia?" Pensou. Afastou aqueles pensamentos e seguiu seu dia, guardou o aparelho na mochila e só mexeria em casa, deu graças a Deus que não teria aula aquele dia.

Quando chegou em casa, tomou banho, fez algo para comer e foi olhar o celular que ainda estava na bolsa.

JM: Sinceramente .. – Suspirou e pegou a caixa na mão. – Até que ele tem bom gosto.

Terminou de configurar o celular, transferiu tudo que precisava do antigo para o novo aparelho. Já estava tão acostumado com a tela quebrada que quando viu uma sem nenhum risco até estranhou. Ficou feliz, mas ainda tinha um sentimento ruinzinho lá no fundo, odiava ganhar coisas caras assim, nunca iria conseguir retribuir.

Foi tirado de seus pensamentos com mensagens dos amigos no grupo.

Whatsapp on: Família estranha 💜

NJ: Já está usando o celular novo que ganhou mochi? 👀

TH: Celular novo?

SJ: Como assim?

JK: Quem te deu um celular de presente?

HS: Conte tudo e não esconda nada, Park.

JM: Hyung, seu fofoqueiro.

NJ: Droga, eu juro que era pra ter mandado no PV. Desculpa.

TH: Anda, começa a falar antes que eu apareça na sua porta.

JK: Jimin fala logo. Ele até se levantou da cama pra trocar de roupa.

JM: Senhor, como vocês são chatos.

JM: Eu ganhei de presente de aniversário e só.

HS: De quem? Trabalho com nomes.

SJ: Eu descobri quem e tô chocado.

TH: Fala Jin Hyung, quem foi?

JM: Hyung não ..

SJ: Min Yoongi, o chefe dele e do Nam.

HS/JK: Passado. Chocado.

TH: O velho rabugento?

SJ: Você já viu o "velho rabugento"?

JM: Senhor, me dê paciência. Sério. Não foi nada demais.

TH: Não, imagina. Só foi um celular.

NJ: De última geração e rosa.

JM: HYUNG .. assim não ajuda também. Céus.

JK: Cadê a foto gente, agora tô curioso.

NJ: *Foto*

TH: Caralho, se eu não amasse meu namorado eu certamente ficaria com ele.

JK: Faço das suas as minhas palavras, amor. Ele é bonito.

HS: Jiminie, se você não quiser amigo, eu tô aceitando.

Whatsapp off

Ficou conversando até tarde com os amigos que não paravam de falar do chefe. Jimin ria dos comentários, mal sabiam que o chefe nunca olharia pra ele daquele jeito. Mudaram de assunto e combinaram como seria a "festa" de Jimin. Fora os seis ali, convidaram Hanni a estagiária.

Era sábado, 19hors, estavam todos na casa de Namjoon e Seokjin. Hanni tinha acabado de chegar e Hoseok foi todo soltinho pra cima da menina. Enquanto conversavam a campanhia tocou e todos estranharam.

NJ: Já sei quem deve ser .. – Disse se levantar e indo atender a porta. – Demorou em. Entre.

Jimin ficou desacreditado quando viu quem era. Todos olharam imediatamente para ele, que se viriu para Hanni na hora. Ela o entendia e estava tão confusa quanto ele.  

Minha luz! - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora