Capítulo 2:

4.5K 530 14
                                    

POV: Min Yoongi

YG: Inacreditável como ninguém nesse lugar faz nada direito. – Disse irritado saindo de sua sala. – Cadê aquela inútil?

Procurou sua secretária e não a achou, resolveu ligar para o RH desliga-la e advinha? Ela mesma já tinha ido pedir para sair.

NJ: Srº Rabugento, esqueceu que aenhorita Min-ji pediu desligamento ontem? – Disse ao chefe pelo telefone. – De acordo com ela, você é o próprio “diabo” e ela não aguentava mais.

YG: Uma incompetente, isso sim. E agora? Não posso ficar sem ninguém aqui.

NJ: Vou procurar outra pessoa, não se preocupe. Temos entrevistas marcadas para hoje, por hora a Hanni vai te auxiliar.

YG: Achei alguém competente, Kim.

NJ: Sim, Srº rabugento. E por favor, não faça a menina se demitir também.

YG: Eu não sou um monstro, Jonnie. – Ouviu um “Ok” e desligou

Kim Namjoon, era uma das poucas pessoas (se não a única) que era próximo. Não tinha muitos amigos, então minha única opção foi fazer “amizade” com o RH. Parece até piada, Min Yoongi.

Yoongi seguiu sua manhã, tentando não fazer a estagiária da empresa chorar e sair correndo. Não entendia o porquê tinham medo dele, nem era tão bravo assim. Recebeu um e-mail do RH com três fichas, que foram aprovadas para entrevista para vaga de secretário.

YG: Sério? Cabelo rosa? Pelo amor de Deus. – Comentou enquanto olhava as fichas dos candidatos.

No dia seguinte teria que fazer uma entrevista com os três. Resolveu ser o mais duro possível, queria ver quem aguentava o mal-humor dele e daria vaga.

“Céus, eu odeio atrasados” Pensou enquanto esperava a primeira candidata, Lee Young Ji, que estava atrasada a 15 min. Descartou a ficha da menina e seguiu para próxima, Kim Haerin.

YG: Consegue trabalhar sob pressão? Fazer várias tarefas ao mesmo tempo? – Disse em um tom grosseiro.

HR: S-sim senhor. – Disse baixinho de cabeça meio baixa.

O Min já não estava mais aguentando, nem conseguia ouvir o que a menina falava. Acabou perdendo o resto da paciência, se é que tinha.

YG: Pelo amor dos deuses garota, fale alto, não sabe falar não?

A menina se assustou com o tom de voz do maior e começou a chorar. O Min a dispensou na hora. Graças aos céus só faltava mais um. Park Jimin, 23 anos, estudante de Administração. Várias experiências em várias áreas, pouco tempo em todas.

E esse cabelo rosa .. vamos ver como ele se sai.” Disse mentalmente enquanto mandava o garoto entrar. Yoongi ficou encantado com o garoto, não podia negar. O encheu de perguntas assim que entrou, foi grosso e ríspido de propósito. Ficou surpreso pelo menino ter respondido tudo sem nem se afetar pelo jeito que falava.

YG: Porque eu deveria te contratar, Park? Você não tem experiência como secretário e pelo que vi nunca dura muito em seus empregos.

JM: Sobre a sua pergunta, eu não tenho uma resposta para te dar. Você é quem deve decidir se devo ou não ser qualificado para vaga. E sobre meus empregos .. bom, não é fácil trabalhar com pessoas, ainda mais sendo quem eu sou. Não é todo mundo que aceita, infelizmente.

Ele não precisou dizer realmente, para que eu entendesse. Yoongi ficou encarando o menor ali, sem quebrar o contato.

YG: Certo, o RH entrará em contato até amanhã com a resposta. Está dispensado.

Ficou olhando o menor se despedir, agradecer e sair. Jimin chamou sua atenção, não pela beleza, mas pelas respostas que tinha dado. Não se desestabilizou nem quando ameacei gritar com ele. Ligou para Namjoon e disse que tinha aprovado o garoto.

NJ: O que? Sério? Você está bem? – Disse em Tim preocupado. – Digo, não fez uma reclamação dele.

YG: Eu não sou um monstro Hyung, já disse. – Com Namjoon ele poderia ser ele mesmo. – Eu gostei dele.

NJ: Foi o sorriso, né? Ou o cabelo rosa? Ninguém resiste aos encantos do meu Jiminie.

YG: Espera .. seu Jiminie? E Seokjin?

NJ: Credo, olha você pensando besteira. Jimin é um dos melhores amigos de Seokjin, consideramos ele quase como um filho. Fora os outros três, que meu Deus. É difícil.

Yoongi riu, não tinha amigos além dele, então não sabia como era. Conversaram mais um pouco e o Min desligou, precisava trabalhar e atormentar seus funcionários. Mas passou o resto do dia pensando no cabelo rosa. Parecia algodão doce e o Min gostava de algodão doce.

Minha luz! - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora