essas crianças, te contar viu 🫢
esse cap é curtinho.
talvez, eu poste outro cap ou a fic toda, não falta muito.
estou pensando sobre, o que vocês acham?
-----------------------------------------------------------------------------------
POV: Min YoongiJá havia se passado alguns dias desde o beijo. Yoongi percebeu que Jimin tentava o evitar a todo custo e agia como se nada tivesse acontecido. Ficou se perguntando se tinha passado dos limites, afinal era seu secretário, ou se o garoto não tinha gostado.
NJ: Eu não sei de nada. Pergunte a ele. – Disse Namjoon antes mesmo dele sequer falar.
YG: Sério isso? Você sabe e não quer me falar. Ele está me evitando e eu não sei o que fazer.
NJ: Já experimentou .. conversar? Normalmente é assim que pessoas normais resolvem as coisas.
Depois de ouvir o amigo falar por 15 minutos decidiu chamar o garoto na sua sala, antes de acabar surtando.
YG: Entre.
JM: Precisa de algo, Srº Min? – Disse simples.
YG: Sente-se aqui, precisamos conversar Jimin. – Viu o menor assentir e sentar a sua frente. – Hã .. porque está me evitando? Foi por causa do beijo? Você não gostou? - Disse com a voz calma.
Observou as expressões do menor a sua frente. Estava ficando vermelho de vergonha, Yoongi adorava aquelas bochechas vermelhas.
JM: Não foi certo aquilo, Srº. Você é meu chefe e .. bem, eu sou só um secretário. – Disse abaixando a cabeça.
YG: Não precisa me chamar de Srº. Eu sou seu chefe durante o seu horário de trabalho, fora daqui sou só o Yoongi. E nesse momento sou só o Yoongi e não sei chefe. – Estava ficando nervoso – Se não gostou pode falar, acho que me precipitei.
JM: Não é isso .. – Estava se segurando pra não dizer.
YG: Então me diz o que é.
JM: Yoongi, sério olha pra mim e olha pra você. Somos de mundos diferentes. Classes diferentes. Você pode e vai conseguir alguém muito melhor do que eu, vai por mim. – Disse passando a mão no rosto, tinha deixado algumas lágrimas cair.
YG: Mas eu quero você. – Disse e o garoto o olhou. – Você me chamou atenção com esse cabelo rosa, esse sorriso fofo, essas bochechas que eu tenho vontade de apertar toda vez que você sorri. Eu não sei o aconteceu e nem como, mas eu me apaixonei por você desde o primeiro dia Jimin.
Ficou encarando o garoto a sua frente que o olhava como se procurasse alguma coisa. Ficaram em silêncio e aquilo estava matando o Min por dentro.
YG: Tá tudo bem se você não retribuir esse sentimento, Jimin. Eu só não queria que continuasse me evitando. Me desculpa se te fiz se sentir desconfortável com qualquer coisa, não vai acontecer novamente. Desculpe. – Disse com a voz triste.
Viu Jimin apenas assentir, sem dizer nada e sair da sala. Aquilo matou o Min por dentro. Teria doido menos ter recebido um "não" do que o silêncio.
YG: Parabéns Yoongi, como sempre estragou tudo de novo. Voltaremos com as barreiras que nuca mais serão baixadas por sorrisos fofos e cabelos que pareçam algodão doce. – Disse para si mesmo olhando o teto.
Seguiu seu dia normalmente, quando precisava de algo evitava ligar para Jimin. O deixaria em paz por uns dias, então pedia que Hanni o ajudasse.
YG: O que é? – Disse assim que atendeu o telefone.
NJ: Então o Srº rabugento realmente voltou? O que aconteceu? – Disse do outro lado da linha.
YG: Nada. – Disse seco.
Já haviam se passado três dias desde a conversa com Jimin.
NJ: Sério? Quer mentir pra mim, Yoongi? Me fala logo o que aconteceu.
Yoongi se deu por vencido e contou que tinha conversado com Jimin, que contou que gostava dele e o que recebeu em troca foi o silêncio.
NJ: Agora faz todo sentido. Ele também andar mais quieto que o normal. – ouviu um resmungo do Min. – Sério vocês dois em.
YG: Eu fiz o que disse e conversei, o que não adiantou. Então, tudo bem, ele não é obrigado a retribuir nada.
NJ: Você ficou magoado, não e? – Ouviu um sim do outro. – Olha, eu não quero ter que escolher um lado. Mas eu entendo ele, e também entendo você. Não pode desistir fácil assim, não se você realmente gosta dele.
YG: E você quer que eu faça o que? O force a falar comigo?
NJ: Eu vou conversar com ele ..
YG: Não precisa. Esqueça isso. Só vou continuar como era pra ter sido desde o começo.
NJ: Você quem sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz! - Yoonmin
FanfictionMin Yoongi, 26 anos, herdou a empresa dos pais, após a morte deles. CEO de uma grande empresa de Seoul, o Min não era uma pessoa fácil de lidar. Seus funcionários o odiavam. Ele estava sempre de mal humor, era grosseiro e as vezes (muitas vezes) gri...