eita atrás de eita em, esses Yoonmin 🫢-----------------------------------------------------------------------------------
POV: Min Yoongi
YG: Prazer, sou Min Yoongi. – Disse cumprimentando todos. – Ah, trouxe isso, não sabia o que trazer. – Disse entregando a sacola para Seokjin.
SJ: Obrigado, Sente-se. – Se virou para o namorado. – Me ajuda na cozinha, rapidinho? – E saíram.
YG: Oi .. Feliz aniversário, de novo. – Disse meio envergonhado para o garoto.
JM: Obrigado. – Escutou um pigarro e sabia bem de quem era. – Hã .. Bom esses são Kim Taehyung e seu namorado Jeon Jungkook, esse é o Jung Hoseok e a Hanni você conhece.
YG: Prazer em conhecê-los e, Oi Hanni. – Recebeu um aceno de volta da garota.
NJ: Então, quer beber algo Min? – Disse voltando da cozinha com Seokjin atrás.
YG: Melhor não, estou dirigindo.
A festa seguiu animada, era estranho estar no meio de "tanta" gente. Fora a empresa, foram rara as vezes que esteve em uma festa, mas era bom. Conforme as horas foram passando, Hanni teve que voltar para casa. Hoseok a acompanhou com a desculpa de que estava "perigoso" para ela ir sozinha.
Taehyung, que era fraco para bebidas, já estava alterado. Jimin teve que ajudar Jungkook a colocá-lo no carro e foram embora também.
YG: Você vai ficar? Posso te dar uma carona se quiser.
JM: Não precisa, eu .. – Foi interrompido por Seokjin.
SJ: Ele aceita. – Se virou para o rosado. - Está tarde e você não vai pegar táxi ou ônibus sozinho.
JM: Ok, nem vou tentar argumentar com você Hyung. – Suspirou, sabia que não venceria uma discussão com o mais velho.
YG: Certo, vamos.
Se despediram dos Kim's e saíram. Durante o caminho foram em silêncio, nenhum dos dois sabia como iniciar uma conversa.
JM: Obrigado, de novo, pelo presente.
YG: Você gostou? – Viu o menor assentir. – Que bom então. – Sorriu
Pouco tempo depois já estavam em frente ao prédio do rosado. Que agradeceu a carona e a presença na festa, e desceu do carro.
"Coragem Yoongi, talvez não tenha outra oportunidade. " Pensou consigo e saiu do veículo e chamou por Jimin, que estava na metade do caminho até a entrada.
JM: Sim? – Achou estranho aquilo.
YG: E-eu .. eu queria .. – Começou a gaguejar e não conseguia terminar a frase. Jimin tinha um olhar confuso. – E-eu .. Aí, droga. Foda-se.
Se aproximou e o beijou. Jimin se assustou com a ação do mais velho e ficou parado. Yoongi começou o um beijo lento, até que o outro foi cedendo aos poucos. Pediu passagem com a língua e foi concedia. Ficaram ali por uns minutos se beijando quando a falta de ar se fez presente e se separaram.
Jimin estava tão vermelho que se misturou com a cor do cabelo. Yoongi estava adorando a imagem que via. Ficaram em silêncio por mais alguns segundos, até que sentiu um selar em sua boca e um Jimin envergonhado se virou e foi andado em direção ao seu prédio e entrou.
Yoongi ficou ali até que viu a luz do apartamento do menino ser ligada e ele aparecer na janela. Sorriu para ele e voltou para o carro. Valeu a pena ter saído de casa aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz! - Yoonmin
FanficMin Yoongi, 26 anos, herdou a empresa dos pais, após a morte deles. CEO de uma grande empresa de Seoul, o Min não era uma pessoa fácil de lidar. Seus funcionários o odiavam. Ele estava sempre de mal humor, era grosseiro e as vezes (muitas vezes) gri...