Capítulo 17:

3.6K 320 47
                                    

observações finais:

- vai ter um epílogo, ainda tô escrevendo ele. (não vai demorar pra sair, juro)
- foi a minha primeira cena hot escrita, relevem se não tiver boa.
- quero a opinião de vocês sobre essa história, é a segunda postada no meu perfil, mas a 1ª que foi concluída.

espero que tenham gostado, além da que está em andamento, terá outra em breve.

é isso, bjs 💜

-----------------------------------------------------------------------------------

Claro que estava chateado com outro, pelo que aconteceu, mas agora, também entendia o lado do Min. Não tinha como ele saber que estava no meio de uma crise, se tivesse falado, ele claramente teria o ajudado.

TH: Quer me contar a sua versão? – Disse parado na porta do quarto.

JM: Eu vi Taemin em frente a empresa, tinha ido comprar café, como já sabe. Ele tentou falar comigo, mas eu fugi dele e voltei pro prédio. Quando estava no elevador as lembranças vieram todas de uma vez na minha cabeça, eram alternados entre ele e Yoongi e tive uma crise. Eu fui até a sala do Yoongi, achei que ele pudesse me ajudar a me controlar, mas .. eu não culpo ele por ter “descontado” em mim. E eu não cheguei a falar nada também, que estava tendo uma crise. A minha mente simplesmente ..

TH: Deduziu que ele seria um vacilão, te faria mal ou algo parecido com o que o outro lá fez? – Viu o amigo assentir. – Chim, alguma vez Yoongi te tratou mal? Te forçou a algo que não queria? Te ameaçou de algum jeito?

JM: Não. Nunca.

TH: Todo relacionamento tem seus problemas, mas eles precisam ser ditos. Se você não contar o que está acontecendo com você, ele não tem como saber. Você acha que se tivesse dito que estava tendo uma crise ele não teria largado tudo pra te ajudar? – Viu o amigo assentir positivo. – Você viu o que ele mandou não viu? Ele te ama Chim e só estava tendo um dia ruim. Assim como você o ama e também está em um dia ruim.

JM: Obrigado. – Disse se levantando e indo abraçar o amigo. – Você sempre me trás de volta a realidade.

TH: Sou seu melhor amigo, esse é meu trabalho. Eu te amo, Chim.

JM: Também te amo, TaeTae.

Jimin decidiu que iria até a casa do Yoongi naquela noite. Não queria ficar longe dele, e sabia que o outro também não queria isso.

Yoongi estava sentado à mesa olhando o nada, a casa era vazia sem o rosado ali. Foi tirado de seus pensamentos com a campanha tocando. Até se assustou quando viu Jimin ali parado.

JM: Hm .. posso entrar?

YG: S-sim, entre. – Abriu espaço para o garoto entrar. Sua vontade era abraçar ele e não soltar mais, mas se controlou.

JM: Está ocupado? – Viu ele negar com a cabeça. – Vim pra conversar com você, sobre hoje ..

YG: Eu sinto muito Jimin. Eu devia ter prestado atenção quando foi me chamar. – Suspirou. – Eu sei que deve me odiar agora e vou entender se não quiser mais me ver.

JM: Dramático. – Riu. – Você nem deixou eu terminar de falar seu chato. – Yoongi o olhou confuso. – Eu não te odeio Yoon, muito menos quero você longe ou nem aqui eu estaria. Eu devia ter falado o que tava acontecendo, não tinha como você saber que eu não tava bem.

YG: Mas ..

JM: Não tem mas Yoon. – Se aproximou do olhou e pegou sua mão. – Eu também amo você. Os dois agiram errado hoje, eu por não ter falado o que tava acontecendo e você por descontar sua raiva em mim. Relacionamentos são assim. – Disse sorrindo.

Minha luz! - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora