Capítulo 15:

3.1K 354 45
                                    

oi, eu chorei escrevendo.

é isso. 🥲

-----------------------------------------------------------------------------------

Já havia se passado quase dois meses desde o episódio do elevador. Estava indo tudo bem, Jimin tinha voltado a fazer terapia, estava tomando seus remédios. Os amigos estavam bem, mas sempre de olho nele. E tinha Yoongi .. sempre que podia dava um jeito de mimar o garoto. Jimin era o único, além de Namjoon, que o Min tratava bem. Já tinham conversado sobre isso, mas o Min era insuportável quando queria.

Esse era um dos dias, tinha tido um problema na empresa e o Min estava a beira dos nervos, gritava com qualquer um que chegasse perto dele. Estava quebrando a cabeça pra resolver, estava no limite do seu stress, sem paciência nenhuma. Até Jimin evitou de chegar perto, a não ser que ele precisasse de algum documento.

Tinha descido para ir comprar um café, estava a beira de gritar com o idiota do Min e quem sabe assim ele sinta o que os outros estão sentindo.

JM: Yoongi eu te amo, mas tem horas que .. – Falava sozinho andando em direção a cafeteria do outro lado da rua, quando alguém esbarrou nele. – Oh, me desculpe.

DS: Jimin? Jimin é você?

Jimin gelou ao ouvir aquela voz. Sabia muito bem quem era. O dono de parte dos seus traumas.

“Não, não é possível. Não pode ser ele, não pode.” Surtava internamente quando resolveu olhar quem era.

JM: Oi .. Taemin. – Disse querendo fugir dali. – Preciso ir, estou em horário de trabalho. – E voltou, quase que correndo, pra dentro do prédio.

Aquilo não era bom, sempre que via o outro suas memórias voltavam para assombra-lo. Enquanto estava no elevador, os flashbacks vieram de uma vez na sua cabeça, fazia tanto tempo que aquilo não acontecia. Tentou respirar fundo, pra afastar as lembranças e a sensação ruim. Mas parece que quanto mais respirava, mais falta de ar sentia.

Quando chegou em seu andar, parou em frente a porta de Yoongi, precisava de alguém para acalma-lo. Bateu na porta, ainda respirando com certa dificuldade.

YG: Entre.

JM: Yoon .. – Disse baixinho.

YG: Estou ocupado não está vendo? Se tem algo para falar, fale logo não tenho tempo para manhas Jimin. – Disse sem nem mesmo olhar o garoto.

Jimin agora tinha lágrimas no olhos, e a falta de ar só aumentou. Não respondeu, só fechou a porta e saiu. Voltou a sua mesa e se sentou, tentava respirar enquanto chorava. As memórias na sua cabeça começaram a se misturar, alternava de um Taemin bonzinho para um Yoongi que só gritava. De um Yoongi bonzinho para um Taemin que o prendia dentro do armário quando as crises aconteciam.

Seu desespero só aumentava, não sabia o que fazer, e ficou ali sozinho no meio de uma crise. Quando o elevador se abriu e Hanni apareceu para entregar uma documentação. Assim que viu o estado do menino foi correndo até ele.

HN: Hyung? Jimin hyung, o que aconteceu? – Tentou falar com o outro que não conseguia responder.

HN: HYUNG, por favor, fala comigo. – Não sabia mais o que fazer, então entrou correndo na sala de Yoongi. – Srº Min, por favor ..

YG: Mas .. sabe que não pode entrar sem permissão. Céus, esse lugar virou uma bagunça.

HN: Srº Min, o Jimin .. E-eu não sei .. – Ouvir o nome do outro chamou a atenção dele. Viu Hanni começar a chorar de nervoso.

Yoongi levantou correndo e foi até a mesa do outro, o encontrou sentado no chão ainda chorando e tentando controlar a respiração. Tentou se aproximar, mas Jimin se afastou negando o contato com a cabeça.

YG: Jimin .. sou eu Yoongi. – Disse tentando se aproximar de novo e sem sucesso. – Amor ..

Hanni havia ligado para Namjoon, falando o que estava acontecendo e o mesmo apareceu 5 minutos depois.

NJ: Jimin! – correu até o menino que está a no chão. – Chim, eu sou eu Jonnie. Ta tudo bem. – Disse abraçando o menino que caiu no choro mais uma vez.

Yoongi olhava a cena e tentava entender porque Jimin havia rejeitado seu contato. Eles estavam bem, nada tinha acontecido, pelo menos era o que ele achava.

Namjoon conseguiu acalmar o garoto depois de quase 20 minutos. Havia dado o remédio para ansiedade, que começou a fazer efeito. Agora tinha um Jimin calmo, com o rosto vermelho e os olhos inchados. Um Yoongi preocupado, querendo saber o aconteceu.

NJ: Quer me contar?

JM: E-eu vi ele .. e – Respirou fundo. – Eu vi ele aqui em frente e ele tentou falar comigo. Mas eu corri pra cá e .. – Olhou para Yoongi e depois voltou a olhar Namjoon enquanto falava. – Não consegui controlar. As .. as lembranças vieram de uma vez e .. – Fechou os olhos tentando não chorar.

NJ: Tudo bem, tudo bem. Não precisa continuar. Quer ir pra casa? Vou pedir para Taehyung vir te buscar. – Viu o menor assentir.

YG: Porque não me chamou, amor? Eu .. – Foi interrompido.

JM: Eu chamei. – Evitava olhar para o Min, não sabia se estava com raiva ou só magoado. – Mas você estava ocupado e não tinha tempo para “manhas”

Minha luz! - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora