Estava perdendo a consciência, sentia uma dor tremenda, que eventualmente me fez desmaiar, mas, despertei ao notar a porta da frente se abrir, Ran entrou e me pegou no colo sem dizer uma palavra, também acabaram entrando outros 4 homens altos, senti meus pés formigando a consciência saindo pelas minhas mãos, e então, um sono bruto me dominou. Acordei dessa vez em um lugar branco, era diferente, mas tinha cheiro de hospital, a minha frente um doutor que saiu pela porta, logo ao lado na cadeira um garoto dormindo.
— Oi... — Falei meio rouca.
O garoto abriu os olhos.
— Ah.. Olá.
Ele se levantou e trouxe a cadeira para mais perto, em seguida soltando um longo bocejo.
— Imagino que deve estar estranhando, mas muito prazer, me chamo Izana Kurokawa.
Minha cabeça ainda estava meio confusa, eu tinha que fazer algumas perguntas para Rindou e Ran, mas por algum motivo não estavam ali.
— S/n, seu nome né? Bom, Ran Haitani pediu ajuda para te trazer a um hospital, não diria que esse lugar é bem isso, mas pode ser parecido.
Me sento na cama.
— Onde eu estou?
— No prédio oficial da Tenjiku em Yokohama.
— Yokohama... — Repeti.
— Onde está Ran e Rindou?
— Estão bem, foram fazer algumas coisas pra mim e eu fiquei aqui para te conhecer, afinal os dois parecem muito interessados em você.
Minhas bochechas ficam vermelhas, o garoto tinha um sorriso no rosto, mas era nítido que parecia triste.
— Queria mesmo conversar com você, entender a situação. — Ele diz entrelaçando os dedos das mãos.
— Seu pai, me pediu um trabalho, pagou por ele, e sumiu sem dar nenhuma explicação.
Eu olhei para ele.
— Sim, eu até imagino as coisas que está querendo perguntar mas, não, eu não sei de nada.
— S/n, force um pouco a mente, as pessoas que estão atrás de você não são de uma gangue japonesa, todos eles eram do Brasil, e esses caras não parecem coisa boa.
Izana ficou sério, eu senti um arrepio na espinha.
— Eu estou tão confusa quanto você, afinal... Eu levei um tiro.
— Oque prova que eles não querem você viva, apenas querem te matar....
Ele ficou pensativo e se levantou indo até a janela.
— Além do mais, como você está?
Coloco a mão no ombro.
— Dói como um machucado comum, estou bem.
— Os médicos fizeram exames, você está com pontos, mas por sorte não precisou de cirurgia.
Ele continuava observando para fora com as mãos atrás das costas, o símbolo da Tenjiku na roupa dele era visível, eu não tinha ideia do que estava acontecendo comigo, um sequestro que se tornou o único motivo de estar viva nesse momento, mas ao mesmo tempo abriu brechas para talvez entender que minha família possui segredos ainda mais obscuros, e eu preciso ir atrás disso.
Não demorou para que a porta se abrisse e os irmãos Haitani entrassem, ambos olharam diretamente para mim, mas perderam o foco ao ver Izana no meu quarto.
— Kurokawa? — Rindou disse.
— Olá garotos, sua menina parece bem, os exames deram todos notícias boas.
Eles pareciam aliviados.
— Ótimo.
Logo os 3 saíram para fora, conversaram por alguns minutos, e apenas os irmãos entraram de novo.
— Como você está? — Ran chegou fazendo um carinho no meu cabelo.
Rindou se sentou na cadeira e evitou olhar enquanto Ran me tocava.
— Vou precisar de vocês, eu tenho um plano, na verdade vou precisar da Tenjiku, e provavelmente isso vai ser loucura.
— Um plano? — Ran sorri — Diga.
— Temos que ir para o Brasil, lá provavelmente vamos conseguir encontrar as informações do por que estão me caçando, e evitar muitas coisas.
— Como sua morte? — Rindou diz cruzando os braços.
— A morte de vocês dois — Digo olhando para ambos com um sorriso.
Os garotos tentavam entender oque eu faria no Brasil, e eu também tentava, mas se tinha alguém que poderia responder essas coisas, só poderia ser meus pais.
— Falo com Izana, cuida da minha garota viu... Rindou. — Ran provocou.
Ficamos apenas eu e Rindou no quarto, ambos em silêncio sem manter contato visual.
— Se tivesse acontecido algo... — Rin fala.
— Mas não aconteceu nada.
— Óbvio que aconteceu S/n! Você levou um tiro.
Eu me levantei da cama com dificuldade e fui até Rindou dando um abraço nele, e mesmo com dificuldade para retribuir ele colocou as mãos ao meu redor.
— Merda, por que você é assim? Por que? Eu ... não consigo não gostar de você, não sei oque faria se por minha culpa...
— Rin, não foi sua culpa, nada disso, você está bravo comigo, e eu entendo, entendo você...
Ele se levanta e me segura pelos ombros, seguindo de um carinho no rosto, os olhos dele tinham lágrimas mas o garoto claramente não expressaria isso para mim.
— Não tem nada nesse mundo, que me faça culpar você Rin.
— S/n...
Ele me segurou gentilmente e me beijou, aquilo era um beijo doce, amoroso, não era como Ran, era como se sentimentos existissem naquilo, era forte, bonito quando acabou eu notei um brilhos nos olhos de Rindou, aquilo fez meu coração pular, e logo em seguida o abracei, senti seus batimentos.
— Agora deita, você precisa descansar, okay?
— Eu estou bem, se Izana aprovar, temos que ir o quanto antes.
— Está doida? Você precisa pelo menos deixar esse buraco no seu ombro fechar.
Me deito na cama e ele se senta próximo a mim segurando minha mão, me levanto devagar, apenas o suficiente, os olhos gentis de Rindou, mas vazios de certa forma me encaravam, eu lhe dei um pequeno beijo, rápido, sutil, mas eu sabia que deixaria marcado nele.
— Esse beijo... — Ele diz confuso.
— Rindou, eu quero que saiba que não estou brincando com você...
Ele fez um sinal para mim ficar em silêncio e eu fiquei.
— Seus sentimentos são por mim e por ele, eu não posso aceitar isso, mas posso lutar por você.
— Contra Ran?
— Contra qualquer pessoa, S/n.
Assim que ele terminou a frase Ran e Izana entraram no quarto, o rei se aproximou de mim e me olhou seriamente, os garotos também pareciam preocupados com aquilo, mas ao contrário do que pensavam, o platinado apenas sorriu.
— Me conte sobre seus planos S/n — Disse Kurokawa.
Esse capitulo ficou um pouco menor que os de costume, por que de verdade minha criatividade se esvaiu, mas vou continuar postando esse, mesmo que demore mais, podem esperar por que a proxima vai se de Jujutsu, e diferente do que Gege Akutami fez, o final realmente vai ser satisfatorio hahaha Bijus di luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplo Sentido
FanficS/n é uma garota que ama artes, pintora, a garota veio diretamente do Brasil para o Japão, pensou que teria uma vida melhor, mas muito pelo contrário encontrou diversas dificuldades. Pouco contato com familiares ela se sente sozinha e em uma busca i...