CAP III - Fuga

107 5 0
                                    

Abri meus olhos com dificuldade, a luz do sol na janela estava sendo bloqueada por Ran, ele bebia um café e observava o movimento da rua.

— Acordou? — Ele disse sorrindo e se sentando ao lado da cama.

— Oque... Aconteceu com aquele homem? — Pergunto preocupada.

— Está perguntando sobre aquele saco de lixo? Está onde deve.

O garoto se sentou na minha cama dando mais um gole do café.

— S/n, sinto muito pelo o que aconteceu, eu realmente não entendi oque aquele homem fazia aqui, mas eu vou descobrir.

Ran se levanta, o rosto machucado pela briga estava bem feio, mesmo assim ele vestiu uma jaqueta fina e se olhou no espelho.

— Vou comprar algumas coisas, cuida do Rinrin okay?

Saiu rapidamente do meu quarto, notei que em meu pulso não havia nenhuma corrente, eu poderia fugir, mas mesmo assim fui tomada por um pensamento de que não poderia fazer aquilo, só não conseguia entender o por que.

Levantei da cama colocando a mão na cabeça, observei meu quarto e cruzei os braços, caminhei até a cozinha e não vi nada, não havia ninguém por lá, porém quando cheguei na sala vi Rindou caído no chão suando, em um impulso eu corri até ele.

— Você está bem? Rindou!— Falava alto na expectativa de que ele me respondesse.

Senti o suor dele em minhas mãos quando o toquei, tentei o levantar mas o máximo que consegui foi colocar sua cabeça em meu colo, notei que o ferimento da cabeça estava sangrando e escorrendo pelos cabelos dele, em um impulso forte o segurei e coloquei a mão sobre meus ombros, com força mas tremendo eu consegui colocar o garoto sentado no sofá.

— Oque... O.oque você tá fazendo garota? — Ele falou pausado e com dificuldade.

— Você acordou!? Calma, é que está ardendo de febre, me deixa cuidar disso.

Ele me olhou de forma sofrida porém séria enquanto eu procurava mais remédios e curativos, mas não encontrei nada, dessa forma eu comecei a morder a ponta do dedo, mas uma ideia boa veio em minha cabeça, só acredito ser difícil de Rindou acreditar.

— Me escuta, por favor... Preciso ir até a farmácia... Eu volto, prometo.

O suor escorria pelo rosto dele, os olhos fixos no meu, o semblante dele não era nada bom, então por esse motivo sai de casa correndo, eu praticamente voava as escadas, não conseguia pensar em coisa com coisa, peguei uma bicicleta sozinha que encontrei e fui nela até a farmácia mais próxima, comprei tudo oque podia, remédios para dor, infecção, febre... Tudo para que eu pudesse tirar a dor dele. Com um olhar confiante sai da farmácia, foi então que avisei 3 homens altos falando sobre Ran e Rindou, me aproximei como se não quisesse nada e me sentei na parada de ônibus segurando minha sacola com as coisas.

— Hunf! Aqueles desgraçados pegaram a maior bolada!

— Poisé mas fazer oque, o chefe sabe que aqueles idiotas são bons de briga, por isso estão cuidando da garota.

Continuei ouvindo, eles falavam sobre mim também, dessa forma eu talvez conseguisse tirar alguma informação importante.

— Por que será que o chefe da Tenjiku protege eles tanto?

— Sei lá, só por que são bons de briga...

Os dois ficam calados e me olham.

— Hey, você não é...

Começo a sair correndo sem olhar para trás, os dois correram atrás de mim até um beco, eu estava sem saída, não haveria ninguém para me ajudar, eu deveria tomar alguma atitude! Me viro para trás olhando os homens me cercando, eu procurava rotas de fuga, sem sucesso larguei a sacola de remédios delicadamente no chão e tirei os calçados.

Duplo Sentido Onde histórias criam vida. Descubra agora