A casa onde eu morava ficou pros meus pais, a Duda e a Analice moravam comigo lá então trouxe elas pra cá pq além de fazerem companhia pra gente elas me ajuda muito no profissional e no pessoal. Convidamos todos os nossos amigos para a primeira festa na casa, foi muito divertido cantamos, dançamos, a galera bebeu e a madrugada foi assim super divertida.
Hoje é o primeiro dia de fevereiro ou seja o mês do nascimento da Cecília, ela tá prevista pro dia treze, a Duda faz aniversário dia dezessete desde que o Dr. falou que ela nasce em fevereiro a Duda tá animada querendo que ela nasce no mesmo dia.
Bom esses últimos três meses atrás foi bem difícil, quando eu anunciei a gravidez não recebi hater inclusive achei muito estranho, e foi assim até os seis meses, de lá pra cá minha vida virou um inferno, as pessoas cismaram que engravidei do Gustavo por interesse, que eu sou piranha por ter engravidado antes mesmo de fazer um ano de namoro, e outras coisas super pesadas como: vc deveria se matar, vc vai acabar com a vida dele, vc e essa criança deveriam morrer e por aí vai.
Nunca fui de me importar muito com os hater mais dessa vez eles estão pegando pesado demais, eu estou super sensível por conta da gravidez o que me faz sentir ainda mais abalada.
O Gustavo teve que viajar pra fora a trabalho, já fazem dois meses que só conversamos por celular, até então ele chega hoje e bom ele sabe por alto do que a galera tá falando, não quis falar a fundo sobre isso com ele justamente pra não o prejudicar lá no trabalho, quando ele chegar eu mostro.
Eu entrei de licença maternidade anteontem e seria melhor se eu estivesse trabalhando pq agora eu não consigo ignorar como antes, a Cecília já pode nascer a qualquer momento e eu estou completamente abalada mentalmente, não queria estar assim pq dizem que o bebê sente tudo, não queria passar isso pra ela, mais está impossível.
Antes eu ia no médico ver a bebê uma vez no mês agora que cheguei nos nove meses tenho que ir uma vez por semana e ontem infelizmente eu descobri que desenvolvi depressão pré-parto o que eu mais tinha medo aconteceu e eu não sei explicar o que eu sinto, tem hora que me dá vontade de entrar na frente de um caminhão mais lembro que agora eu tenho um motivo pra viver, e eu quero viver por ela, o Gustavo ainda não sabe, e nem imagino a reação dele. Tudo que eu mais quero é que isso acabe, que a Cecília nasça logo, e que as pessoas deixem de ser assim.
Acordei cedo e fui direto tomar banho e fazer minhas higiene pessoal, já não consigo dormir bem a barriga tá enorme e a Cecília já fica agitada logo cedo, hoje tenho consulta pra ver se tá tudo bem com ela, agora que descobri essa depressão tenho que fazer exames três vezes na semana já é o segundo da semana.
O Gustavo chega de tarde então ele vai comigo, já que as outras duas ultrassom ele perdeu. Me arrumei e desci pra tomar café com as meninas que só estavam me esperando, elas são uma das minhas pessoas favoritas, elas fazem questão de estar sempre por perto, de sempre conversarem comigo, de me animarem, de me fazer rir, elas são incríveis e me fazem muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Depois de você é você de novo" 🤍
RomanceCriei isso aqui porque amo ler fanfics, a intenção de início era somente ler porém nasceu uma vontade em mim de criar história sobre o casal que mais amo MIOTELA, então cá estou eu hahah, sintam-se a vontade para comentar e opinar sobre dando sugest...