Gustavo fez questão de ficar me esperando naquele quarto, eu ainda estava chateada mais não toquei no assunto, o nosso dia já estava quase acabando, ele me fez arrumar não sei pra que, tudo que eu queria era passar um tempo só com ele, eu e ele apenas, só que é impossível por conta da Cecília mais enfim. Terminei de me arrumar e o Gustavo só sabia elogiar isso eu não poderia negar ele sempre foi assim, desde quando nos conhecemos.
Falas:
Caralho amor eu achei não não tinha como vc ficar mais linda que isso, vc tá perfeita ainda bem que é minha, sou um homem de sorte. - falo me aproximando dela e dando um selinho.
Obrigada. - retribuo o selinho.
Então vamos? - falo estendendo a mão pra ela.
Vamos, na verdade pra onde a gente vai?
- falo dando a mão pra ele e saindo do quarto.Vc vai descobrir, a primeira surpresa tá lá na sala. - falei me referindo aos meus pais.
....
Mentira Gustavo. - falo sem acreditar que os meus sogros estavam ali.
Verdade, hoje vamos curtir só nos dois.
- falo e dou um beijo na cabeça dela.Oi sogra, oi sogro como vcs estão?
- falo abraçando os dois.Estamos bem Aninha, que isso hein filho que mulherão que vc tem. - falo e dou um abraço na Ana de novo.
Sou um homem de sorte né mãe, oh muié bonita credo. - falo pra minha mãe.
Obrigada sogrinha, então vcs vão ficar de babás hoje? Hahaha. - falo pra eles.
Com maior orgulho Aninha, vamos matar a saudade da nossa neném, pode ficar tranquila que vamos cuidar muito bem dela. - falo com a Cecília no colo.
Não tenho dúvidas disso sogro, obrigada viu. - falo e dou um abraço nele.
Podemos ir agora Ana?
Eu acho melhor eu amamentar ela antes, o que vc acha? - falo pro Gustavo.
Acho uma boa ideia, assim a gente não precisa ter pressa pra voltar. - falo me sentando no sofá pra esperar ela amamentar.
......
Pronto agora sim podemos ir. - falo tirando ela do peito.
Então vamos. - falo e logo saímos pra fora de casa.
Ana Flávia agora eu vou te vendar e vc só vai tirar quando chegar lá, tá bom? - falo pegando a venda do bolso.
Só depois que vc voltar a me chamar de amor. - falo encarando ele.
Desculpa gata hahah, pode ser assim amor da minha vida? - falo e nos dois rimos.
Agora sim pode colocar, não me deixa descabelada amor me deixa bonitinha. - falo e me viro de costas pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Depois de você é você de novo" 🤍
RomanceCriei isso aqui porque amo ler fanfics, a intenção de início era somente ler porém nasceu uma vontade em mim de criar história sobre o casal que mais amo MIOTELA, então cá estou eu hahah, sintam-se a vontade para comentar e opinar sobre dando sugest...