Ana e eu nos arrumamos pegamos a mala e seguimos pro aeroporto, chegando no aeroporto tiramos fotos com alguns fãs e seuimos pra chácara. Quando estávamos quase chegando pedi pra Ana colocar a venda porque se não ela iria ver a decoração e iria estragar a surpresa, ajudei ela a sai do carro e fomos em direção pra onde eu iria fazer o pedido e a galera já estava lá. Tirei a venda dela e ela ficou muito surpresa quando viu todo mundo, ela cumprimentou todo mundo inclusive a Ceci estávamos com saudades porque não dormimos com ela e só agora estamos vendo ela.
- oi mamãe, que saudade de vc neném. - falo pegando ela do colo do meu pai.
- oi papai, foi muito bom curtir com a mamãe mais o papai tava com saudade de vc pequena. - falo fazendo carinho e beijando a cabeça dela que estava no colo da Ana.
-Amor vem tenho uma coisa pra vc, da ela pra minha mãe. - falo e logo minha mãe pega ele ano colo da Ana.
Peguei na mão da Ana e chamei todo mundo pra ir até o espaço onde eu iria fazer o pedido, a Ana Flávia estava nervosa, as mãos dela estavam suando e tremendo, o olhar dela era de ansiedade, um pouco de medo e muito nervosismo. Peguei na mão dela e a coloquei virada de frente pra mim segurando suas duas mãos e comecei o meu discuso hahah.
- Ana Flávia Castela eu tenho uma coisa pra te falar, uma não várias, ontem te fiz uma surpresa realizei um de seus sonhos, foi muito especial ter um momento só nosso ontem, mais hoje eu decidir juntar todas as pessoas que a gente ama no lugar que a gente ama, principalmente você, a boca tá seca, tô nervoso coisa que nunca acontece quando vou falar mais hoje é diferente, quero que você preste atenção no que eu vou falar porque tá vindo diretamente do coração.
- Aí amor tô nervosa. - falo me tremendo todinha.
- Quero dizer primeiramente que eu sou intenso e você sabe, na verdade quem me conhece sabe. - falo e dou um sorriso pra todos. Quando eu gosto, gosto mesmo. Eu tenho uma vida só e não sei até quando então eu sou intenso mesmo pra gostar das pessoas.
- Nem sempre as pessoas estão preparadas pra receber os emocionados na vida delas. A Ana Flávia é uma delas, ela não estava preparada nem um pouco e eu sabia disso, eu sentia. Eu tinha medo da reação dela, foi difícil conquistar ela, foram oito meses até que desce certo, então eu parei de ter medo e só me arrisquei.
- Vai saber, numa dessas quem topar a loucura de um emocionado pode viver uma história longa, uma história forte, olha nós dois depois de tudo que passamos tivemos nossa Ceci e eu não me arrependo de absolutamente nada. Por isso galera insistam no amor, no final pode ter certeza que vai valer apena se for a pessoa certa é claro. - falei pra todos que estavam reunidos ali.
- O que eu aprendi nessa vida é que a gente não pode ter medo de falar que gosta, de se humilhar um pouco as vezes. Enfim, Ana Flávia o que eu quero te dizer é que, vc é a mulher da minha vida, a mulher que eu sempre sonhei em ter do meu lado, a mulher que sempre quis pra ser mãe dos meus filhos, você é a mulher mais linda, talentosa, carinhosa, dedicada, trabalhadora, companheira, esforçada, dona de um coração que eu não tenho nem o que falar. Gata eu tenho um pedido pra te fazer. - falo e logo em seguida seguro a mão esquerda
dela que por sinal está suando e tremendo. Me ajoelho e tiro o anel do bolso.
- Ana Flávia Castela você aceita se casar comigo? Aceita dividir sua vida comigo pra sempre?- É claro que eu aceito meu amor! - falo chorando e puxando ele pra um abraço forte e cheio de emoção.
- Tá pronta pra se tornar minha esposa? - pergunto e coloco a aliança em seu dedo dando um beijo em sua mão.
- Tô mais que pronta pra viver isso com você, eu te amo Gustavo.
- Eu te amo Ana Flávia. - dou um beijo apaixonado nela e em seguida todos aplaudem.
__________________________
Depois do pedido fomos curtir, estava rolando um churrascão muita bebida, muita música e muita diversão, tudo que eu e a Ana gosta, estavam todos muito felizes e a Ceci passava de colo em colo hahaha. Ficamos o dia todo e a noite toda curtindo dava pra ver a felicidade da Ana Flávia estampado na cara dela e eu ficava mais feliz ainda por ter uma parcela de culpa nessa felicidade, eu estava sentada na cadeira junto com minha sogra, meu sogro, meus pais, os avós da Ana e alguns amigos, todos estavam conversando e eu só admirando a Ana rindo e conversando com os nossos amigos na beira da piscina até ela vir em minha direção.
- Amor eu tô tão feliz, hoje tá sendo um dos dias mais felizes da minha vida. - falo sentando no colo dele e te dando um selinho.
- Te amo meu futuro marido, vamos dançar vem. - falo levantando e estendendo a mão pra ele.
- Te amo minha futura esposa. - falo e dou a mão pra ela levantando e te seguindo.
_________________________
Ana pega o seu celular e começar a gravar stories dançando desengonçada fazendo gracinha e eu vou na onda junto com ela e nossos amigos vem junto, depois ela pediu para gravarmos um reels cantando a música "vidinha de balada" do Henrique e Juliano, logo depois de gravamos ela editou rapidinho e postou, os nossos fãs foram a loucura e em menos de uma hora o vídeo já estava com dois milhões de visualizações.
Todos estavam bebendo de menos a Ana porque ela amamenta porém estava curtindo igual com a gente. Mais tarde no caso de madrugada já, fomos tomar banho, minha mãe pediu pra Ceci dormir com eles e claro que a gente deixou assim eu e ela aproveitaremos só nos dois, de novo haha, a Ceci acorda uma vez na madrugada só, ela acordou na hora que a Ana tinha acabado de sair do banho então a Ana Flávia vestiu a roupa rapidão e foi amamentar a Cecília enquanto isso fui tomar banho.
- eita mamãe tá com fome né. - falo fazendo uma careta por ela ter puxado meu peito forte.
- oh vovó hahah. - falo pra Ceci.
- sogra a senhora tem certeza que quer ficar com ela? Se não quiser não precisa.
- falei pra ela que estava sentada na cama de frente pra mim.AMOR deixa ela ficar com a Cecília assim a gente aproveita só nos dois se é que você né entende, ela quer né mãe? - falo gritando do banheiro.
Larga de besteira Gustavo, eu hein hahahah. - falo rindo e ao mesmo tempo com vergonha.
Aninha fica tranquila hahah, ela é muito boazinha não dá trabalho nenhum, e o Gustavo tem razão vocês tem que aproveitar sozinhos. - falo fazendo carinho no cabelo da Cecília e depois no dela.
Ela é mesmo, então vai com a vovó filha. - falo tirando ela do peito pq já estava cheia.
- Espera eu sair pra dar boa noite pra ela tá mãe. - falo desligando o chuveiro.
- Tá bom filho.
- Tchau filha, boa noite viu meu amor, não dá trabalho pra vovó viu, mamãe te ama muito pequena. - dou um beijo na cabecinha dela e entrego pra minha sogra.
- Tchau amor do papai, te amo demais minha princesa, não dá trabalho viu. - dou um cheirinho nela e um beijo.
- Tchau mãe, boa noite. - dou um beijo nela tbm.
- Tchau sogrinha, obgda viu, boa noite.
- Tchau meus amores, boa noite, amo vcs.
- falo e saiu do quarto.- Amamos vc mãe. - falo e fecho a porta do quarto.
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Depois de você é você de novo" 🤍
RomanceCriei isso aqui porque amo ler fanfics, a intenção de início era somente ler porém nasceu uma vontade em mim de criar história sobre o casal que mais amo MIOTELA, então cá estou eu hahah, sintam-se a vontade para comentar e opinar sobre dando sugest...