11'

880 36 33
                                    

Eu estava muito fraca e sem força mais fiz questão de pegar ela, só queria sentir ela em meus braços, a enfermeira trouxe ela e colocou em meu peito, ela é perfeita quando mais eu olhava, mais eu chorava, e o Gustavo eu não preciso nem falar, ele ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava muito fraca e sem força mais fiz questão de pegar ela, só queria sentir ela em meus braços, a enfermeira trouxe ela e colocou em meu peito, ela é perfeita quando mais eu olhava, mais eu chorava, e o Gustavo eu não preciso nem falar, ele estava completamente encantado pela Cecília e só sabia chorar, quando a enfermeira colocou ela em meu colo o Gu fez carinho e beijou a cabecinha dele com todo cuidado do mundo, aquele momento era encantador, esperamos tanto por isso que nem parecia verdade.

Falas:

Oi minha bonequinha,
a mamãe tava tão ansiosa
pra te conhecer. - falo fazendo
carinho na cabeça dela.

Vc é tão linda minha filha,
amor olha isso que coisa mais
perfeita. - falo olhando pro
Gustavo que estava chorando.

Ela é perfeita, obgda
meu Deus pela vida da
minha filha. - falo chorando.

Eu te amo minha princesinha.
- falo pra Ceci.

Eu te amo meu amor.
- falo pra Ana.

Eu te amo.
- falo e dou um selinho
nele.

_____________________

O fotógrafo aproveitou o momento e tirou várias fotos e gravou vários vídeos, logo em seguida a enfermeira veio e ajudou a colocar o peito na boca dela, e como ela é esperta fiquei impressionada, pegou super rápido, depois dela mama um pouquinho a enfermeira levou ela pra pesar e fazer o exames que tem que ser feito o Gu quis ir acompanhar a Cecília então ele me deu um beijo e foi, ele estava sendo incrível e como eu tenho sorte de ter ele. Depois eles voltaram com a Cecília já vestida com sua primeira troca de roupa, o Gu pegou ela com bastante medo mais pegou levou ela até o vidro onde todos estavam do outro lado e mostrou a Ceci pra eles, todos estavam chorando, que sena maravilhosa, e eu como sempre me emocionei junto vendo tudo. Um tempo depois levaram eu e a Cecília pro quarto onde estavam todos esperando inclusive o Gustavo, chegando lá tiramos fotos inclusive da Cecília pq como havia prometido iria postar no mesmo dia, conversamos um pouco e depois de um tempinho todos foram embora ficando apenas o Gustavo, meus pais e meus sogros. A enfermeira entrou no quarto e na hora a Cecília começou a chorar de fome, a enfermeira me ajudou a colocar ela no peito e rapidamente ela pegou certinho, mamou bastante inclusive até demais haha, depois de mamar muito ela soltou o peito sozinha ou seja estava cheia, Gustavo pediu logo em seguida pra colocar ela pra arrotar a enfermeira ajudou e ele tirou de letra. Enquanto ela arrotava aproveitei pra postar no meu insta a fotinha dela, e depois que ela arrotou o Gu pediu pra alguém deitar ela no bercinho pq ele tinha medo, minha mãe pegou ela e a deitou.

Post da Boiadeira:


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"Depois de você é você de novo" 🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora