DOIS MESES DEPOIS...
Hoje está fazendo exatamente três meses que a Cecília nasceu e estou pronta pra voltar prós palcos, tenho ensaiado já faz mais ou menos cinco semanas estou ansiosa e preparada, vocês não fazem ideia a falta que sinto de fazer o que eu amo. O primeiro show já é amanhã em Minas Gerais, a minha agenda está lotada e ficar sabendo disso foi uma alegria e tanta meu sogro é incrível o melhor contratante que eu poderia ter.
Sobre a Ceci tô com o coração apertado de saber que vou voltar a correria de antes e terei que deixar ela aqui, sei que estará muito bem cuidada com a nova babá que contratamos, Neide é o nome dela e ela tem seus quarenta anos um anjo de pessoa e ela já está dando super bem com a Cecília. A Ceci já está passando por uma nova rotina a duas semanas pra ela se acostumar e está dando super certo.
Agora sobre eu e o Gu, bom nada novo, a nossa rotina vai continuar a mesma do início quando começamos, a diferença é que comigo em casa todos os dias nos vimos mais e agora vamos nos ver pouco e voltar a ter que lidar com a saudade como antes.
Gustavo nesse exato momento está em reunião e aqui em casa a galera está nos preparativos pro terceiro mesversario da pequena, o tema dessa vez ficou por conta do papai, ele escolheu MONSTROS S.A e ela vai se vestir de BOO.
Estamos prontas falta só o Gustavo que ainda não chegou da reunião, os convidados estão chegando e a música já está rolando e a Cecília bom... está passando de colo em colo haha a aniversariante mais amada.
—até que enfim vc chegou amor. — Falo indo em direção a ele que aparenta estar bem casado.
—Queria ter chegado antes gata, mais foi impossível com projetos novos, músicas novas tá uma loucura, desculpa tá. — falo chateado comigo mesmo por chegar atrasado e não ter conseguido acompanhar todo o processo da arrumação como eu queria.
—Tá tudo bem amor, vai lá tomar banho e se arrumar vou te esperar aqui em baixo. — dou um abraço e um selinho nele.
—Nossa amor isso aqui ficou perfeito, eu arrebentei na escolha do tema. — chego por trás dela dando um beijo em seu pescoço e falando.
—Você arrasou mesmo amor tá lindo demais essa decoração, mais você ainda não viu a parte perfeita dessa festa. — puxo ele pelo braço indo em busca da pequena.
—Filha olha quem chegou meu amor. — pego ela no colo e a mesma sorri ao ver o papai.
—Oi minha princesinha, como você tá linda filha, você tá perfeita meu amor. — pego ela no colo e dou várias beijos em sua bochecha gordinha.
Gustavo é o homem mais perfeito que eu conheço mesmo com todo o cansaço estampado na cara não deixou de dar um sorriso se quer, brincou, abraçou, conversou e tirou foto com todos que estavam presente ali. Cantamos parabéns, comemos bolo e logo depois a festa acabou foi incrível como os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Depois de você é você de novo" 🤍
RomansaCriei isso aqui porque amo ler fanfics, a intenção de início era somente ler porém nasceu uma vontade em mim de criar história sobre o casal que mais amo MIOTELA, então cá estou eu hahah, sintam-se a vontade para comentar e opinar sobre dando sugest...