16'

864 31 16
                                    

O dia de hoje estava chegando ao fim e que dia meu Deus, eu tô tão feliz nem parece que é real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia de hoje estava chegando ao fim e que dia meu Deus, eu tô tão feliz nem parece que é real. Minha sogra é um anjo e ela se ofereceu a ficar com Ceci pra mim e pro Gustavo aproveitar a nossa noite e claro que aceitamos hahah, tudo que eu queria era ter o Gustavo apesar de já ter né claro. Assim que minha sogra saiu do quarto o Gu fechou a porta e já veio pra cima de mim, nos beijamos e que beijo, tinha tanto desejo e vontade que fiquei sem ar... Parei o beijo e pedi pro Gu fechar os olhos.

Falas:

Amor, fecha os olhos.
_parei o beijo com
falta de ar.

Ah pronto, oq vc tá
aprontando?

Só fecha os olhos, é uma
surpresa.
_ falei indo até a mala.

Peguei na minha mala uma lingerie nova que comprei pra usar ontem porém nem deu tempo hahah, a lingerie era na cor vermelha cheia de amarrações e totalmente transparente.

Depois de vestir fiquei parada na porta do banheiro, pedi o Gu pra abrir os olhos, ele ficou sem reação levantou da cama em uma velocidade surreal e veio até mim, me beijando loucamente.

Falas:

Porra amor, vc é
gostosa pra crl.
_falei admirando o
monumento na minha
frente.

E sua.
_falo beijando ele.

Obrigado meu Deus,
que mulher é essa.
_falo pegando ela e a
jogando na cama.

Que mulher absurda de linda meu Deus, bendito o útero da minha sogra e o produto do meu sogro pq olha é brincadeira viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que mulher absurda de linda meu Deus, bendito o útero da minha sogra e o produto do meu sogro pq olha é brincadeira viu. Essa noite foi a mais louca e agitada de todas sem sombra de dúvidas, mais graças a Deus lembramos da camisinha ou seja sem bebês hahah somente Ceci por alguns anos se Deus quiser.

Depois de um tempo fomos tomar banho juntos, saindo do banho a Ana vestiu uma calcinha e uma blusa minha fazendo dela um vestido eu amo isso, optei dormi só cueca tava calor demais. Deitamos pra dormir de conchinha e como sempre a Ana é a de dentro, e em menos de dez minutos dormimos.

Acordei por volta das oito da manhã exausto como se um trator estivesse passado por cima de mim, acho que exageramos demais essa noite, mais foi extremamente INCRÍVEL. Levantei com cuidado pra não acordar a Ana e em seguida fui ao banheiro fazer minhas higiene pessoais, coloquei uma bermuda e em seguida bateram na porta, antes de abrir eu perguntei quem era pelo fato da Ana estar só de calcinha e blusa.

"Depois de você é você de novo" 🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora