02'

1.1K 38 6
                                    

Já se passaram uma semana que não vejo o Gu, voltei pra Londrina pois tive algumas reuniões aqui e também tinha agenda de shows pra cumprir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já se passaram uma semana que não vejo o Gu, voltei pra Londrina pois tive algumas reuniões aqui e também tinha agenda de shows pra cumprir. Estou com saudades dele, a nossa última noite foi surreal a melhor até hoje, porém tem algo estranho acontecendo comigo, eu não estou sentindo fome porém estou comendo pra não cair dura no chão, talvez seja só uma fase jajá passa.

Falas:

–Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia Tomtom.  - falo com todos sentados a mesa me esperando pra tomar café da manhã.

–Bom dia filha. -minha mãe fala

Bom dia filhota. - meu pai fala.

E vc Antonella não vai me dar
bom dia não. - falo sentando na
mesa e provocando ela.

Bom dia chata. - ela responde
com esse jeitinho complicado

dela.

______________________

Sentei na mesa com eles e como sempre estava sem fome nenhuma, meus pais ficam  me reparando disfarçadamente, mais o meu pai nem ligou muito já que estava virando rotina minha falta de apetite, já minha mãe que é sempre certinha em várias questões inclusive em alimentação me enquadrou na hora, acho que toda mãe é assim né.

Falas:

Filha vc não vai comer
nada? - ela me pergunta
com uma cara de preocupada

Não mãe, tô sem fome
nenhuma.

Filha vc tem que comer
nem que seja um pouco.
- ela fala e cutuca o meu
pai pra ele concordar.

É filha vai, nem que vc
coma só um biscoito
mais tem que comer.
- ele fala dando ordem

Tá bom, vou comer até porque
tenho uma reunião com a
agroplay e deve demorar.
- falo pegando um pouco de
café e um pedacinho de broa.

____________

Comi porque eles insistiram muito, não estava com fome, mais seria melhor se eu não estivesse comido foi a conta de comer que levantei correndo e fui pro lavabo que tinha ali na naquele andar mesmo pra vomitar, ainda bem que deu tempo de chegar até ele.

Minha mãe preocupada levantou correndo e veio me ajudar segurando meu cabelo, depois de alguns minutos me recuperei, vomitei tanto que me deu até falta de ar quase que meus órgãos saíam junto.

"Depois de você é você de novo" 🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora