🔐 》CAPÍTULO 2

535 38 41
                                    


Boa leitura ♡ votem e comentem ♥︎

Boa leitura ♡ votem e comentem ♥︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ⴆσα ʅҽιƚυɾα <3




Jisung há muito tempo tenta encontrar o significado de ser feliz num mundo medíocre e horrível como esse na qual vivia. Porque sorriem todos quando acordam e pensam positivamente no dia a dia e nas boas maneiras de se viver sendo que na primeira oportunidade de serem descartados eram selecionados como primeira opção.

Sorria de uma forma relaxada, pensando na mente ingénua das pessoas que colocam as suas vidas numa rede de melhores formas e classificações e ainda têm a coragem de os julgar por voar fora desta rede de comparação.

Viver saudável e na melhor forma foi uma coisa estúpida de se pensar, limitar-se a experimentar novas emoções e novos gostos devido a uma mesa que envolve gorduras e calorias ou Basear-se num padrão específico e esquecer o teu próprio valor na sociedade, no final do dia, não importa o que o nosso corpo consome e o que envolve a nossa camada de pele.

O futuro só quer as nossas almas. . os outros eram pouco significativos para si mesmos. Jisung era como a morte, só para ele próprio uma coisa importava neste momento e podia levantar-se dos mortos só para procurar o que não era capaz naquele momento.

O céu foi consumido pelas claras e escuras tonalidades de amarelo e laranja pelas poucas nuvens que rodeiam o céu. Todas as manhãs duravam como um cronómetro sem pilhas. Pessoas que viviam de um modo único para um padrão específico criado pela sociedade. Pessoas que eram amadas e descartadas ou até mesmo aquelas que viviam de forma única sem depender do amor alheio.

Mas sei que essa pessoa não existe e que todas estas imaginações são como praguejar a minha mente para substituir o vazio que carreguei por não ter o que eu queria quando desejei.

Como era ser amado? ; essa pergunta lhe fazia refletir sobre como era ter uma sensação comum entre as pessoas, mais que não tinha uma base própria para senti-la.

Sentindo-se importante na vida de uma pessoa que era apenas um ser desconhecido, mais do que capaz de amar-te profundamente pela ligação dos teus olhos e pela intensidade de sentimentos profundos dentro de ambos os corpos.

- Surpreendido pela minha nova aparência ou só a julgar-me? - O olhar continha a mesma intensidade que os olhos do próprio irmão, em que partilhavam o mesmo sangue. ;A mesma família, ; A mesma herança, e ainda eram completos desconhecidos. Hanna de certa forma estava diferente, talvez a fase de amadurecimento de adulta a tenha de transforma-se numa grande mulher que hoje em dia era.

𝑺𝑬𝑪𝑹𝑬𝑻 𝑺𝑰𝑳𝑬𝑵𝑪𝑬 {MINSUNG } &lt; ☆★ MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora