Boa leitura<33
( Capitulo não revisado )♪
O ômega que comandava a equipe de buscas naquele momento, estava sendo mais profissional possível, sua postura astuta e dominante passava em passos rápidos entre os corredores da mansão de Don. Em busca do aroma adocicado de Lee Félix da organização de hackers e alta tecnologia no mundo da máfia de lobos.
Ao seu lado, seu braço direito, Hwang, segurava uma pasta com documentos importantes para a pesquisa, apresado em seus passos também para acompanhar o ômega que dirigia suas ordens.
O pêssego é impregnado em todos cômodos, deixando o território cada vez mais atrativo aos alfas, esses que tinham domínio contra os sentidos do certo lúpus, aproveitando a brecha para admirar aquelas costas marcadas e cintura fina.
Ao longe, Han jisung gostava disso, do poder que tinha e do que casava nos alfas com um simples hormônio de seu ômega, liberado para Receber informações de forma mais natural possível. Esse era seu dever dentro da equipe, conseguir ganhar todos os pontos usando os seus instintos e inteligências, antes de cometer a violência, deixá-los loucos para sentir os pêssegos em sua nuca.
— Félix! Preciso que encontre tudo ! Acesse todas as câmeras próximas por onde esse automóvel tivestes passado, o dono e quem estava no comando neste dia — hwang entregou a pasta com fotos do carro que estava invadindo a casa da vítima em busca.
— Mais alguma informação? Qualquer pequeno detalhe não pode ser deixado de lado, tudo é importante para uma pesquisa rápida — os olhos âmbar se virou para o alfa com aroma de jasmin rapidamente, suspirando pesadamente após receber o mesmo contato intenso do mais velho.
— Não há informações! Apenas fomos atingidos por espiões que protegiam a casa naquele momento, por vez, Han conseguiu identificar a placa do carro que estava nós observando , o resto é com você .. — Han jisung foi direto, a casa ficava distante das ruas mais próximas se tornando uma casa ao fundo de um grande jardim já maltratado, as câmeras de seguranças ao redor não conseguiam seguir os mesmo rumos que a entrada do casarão, porém, um carro precisava fazer uma curva onde deveria passar por alguma dessas câmeras, era improvável que conseguisse passar sem ser notado.
— Onde está Yang ? — hyunjin ao sentir falta do beta e seu aroma que já estava acostumado a sentir dentro do ambiente, perguntou.
— Terminando de arrumar os materiais para pegar vôo. — incomodado pela pergunta do mais alto , Lee desviou o olhar para enfim olhar nos olhos do grande amigo. Ainda seguindo as regras , Han se mantinha sério e um silêncio esclarecedor, se limitando de dizer muitas coisas que não fosse de ajuda no caso.
— Lee Minho ... Como ele está ?
— tenho certeza que Hwa está cuidando bem dele, não se preocupe, Félix ... Antes de tudo, tente encontrar a localização da moradia de Akhira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑪𝑹𝑬𝑻 𝑺𝑰𝑳𝑬𝑵𝑪𝑬 {MINSUNG } < ☆★ MÁFIA
Bí ẩn / Giật gân[Suspense/drama/ ação] fanfic +18. ★Em andamento ☆ : secreto silêncio: Fabfic Minsung = Máfia. Han jisung era um garotinho indefeso que muitos cairam em seus golpe pela aparência dócil e amigável que o mesmo trasmitia. Entretanto Han era o subchefe...