🔐》CAPÍTULO 8

134 8 0
                                    

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





O automóvel permacia em um silêncio obscuro pelos próximos sinais de seres dentro do hospital abandonado. Minho tinha a visão focada no prédio anotando qualquer movimento diferente. O cheiro de seus aromas se misturavam no automóvel trazendo lhes uma sensação desagradável no ambiente. Jisung tinha as bochechas um pouco rosasadas por estar sozinho com Minho dentro de um lugar tão fechado causando-lhe uma sensação se sufoco.

O acontecimento passado ficava em suas memórias os lembrando que algum à mais estava acontecendo além de uma possível amizade entre ambos

Enquanto mirava os olhos para as possíveis saídas do local, jisung soltou um suspiro fazendo que Minho nota-se seu desconforto. Virando-se para o encarar em um contato profundo de medo.

- eu tenho uma suspeita. - o alfa disse.

A voz de Minho soou no ambiente calmo e escuro pelas árvores que rodeavam o antigo hospital. O ambiente assustador com ventanias contagiosas que batiam contra os vidros do automóvel dando arrepios no corpo do ômega.

- oque serias ?

Jisung desviou os olhares para que pudesse olhar o edifício quebrado com pssíveis quedas nos próximos anos.

-Quais a chance dessa garota ser filha de alguém desta Máfia inimiga ?

Jisung não poderia descartar nenhuma opinião, Christopher sempre foi direto consigo a considerar todas as vozes que eram de ajudas e grandes importâncias.

- mínimas? Mais não deixarei de me livrar desta sua suspeita, posso pedir yeosang provas de DNA. Em uma máfia tudo pode acontecer.

Han levou um sorriso em direção ao mais velho antes de voltar a verificar as possíveis sombras que pregavam nas paredes velhas e descascadas.

Um corpo suspeito fora visto pela ótima visão do ômega, indo em direção a outra área do jardim, Minho passou as mãos em direção aos bolsos da calça, retirando um dos smartphones de trabalho, o alfa passou a tirar algumas fotos como garantia do que estavam a ver.

- Félix estava certo jis-

Passando os mirantes em direção ao banco ao lado , Lee não pode ver a anatomia do garoto que até segundos atrás estava ao seu lado. Os olhos do mais velho foram para fora do veículo notando que Han se aproximada do ambiente escuro e assustador em passos largos.

Han era rápido e por causa disso, o alfa ao menos havia notado que a presença do mais novo já não estava consigo, por causa de uma simples perda de atenção, Han foi capaz de fazer oque seu instinto o alertava.

- Puta merda !! .

Com passos rápidos e calmos Lee fora em direção ao corpo do ômega tentando o seguir pelos corredores escuros que ecoavam os mínimos barulhos.

𝑺𝑬𝑪𝑹𝑬𝑻 𝑺𝑰𝑳𝑬𝑵𝑪𝑬 {MINSUNG } &lt; ☆★ MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora