☆
Esqueci de colocar no gráfico do cap anterior > seungmin faz parte da área química para substâncias etc..< [ bioquímico. ]
Boa leitura <3
—Não há muito do que explicar ! - Don proferiu para a imagem do alfa a sua frente, os papéis permanecia espalhados pela madeira de Carvalho escura. A mesa continha a presença de seus companheiros de equipa e o novo membro da mesma.
Lee Minho o alfa lúpus observava As informações que estavam na sua mão, o seu olhar a seguir cada palavra com delicadeza.
— isso me parece um caso bem profundo - Confessou. Suas mãos se apoiou na mesa enquanto o seus mirantes percorreram as feições ali.
— por favor, dê sua opinião ou um ponto que achas importante!—Chris deu-lhe a liberdade no momento.
Lee ainda estava caminhando para projetar um plano claro sobre o assunto. Absorvendo as novas informações e dando-lhes um conselho que pode-se servir.Contudo, suas palavras não seriam nada comparado a Han jisung. Este que já havia elaborado um plano em sua mente e liderando aquele assunto de forma ligeira.
— As drogas que estão utilizando nas crianças não devem ser as mesmas. Provavelmente iram tentar fazer testes em adultos sem consciências... — han cortou o silêncio com suas sábias palavras.
—Quer dizer que vão tentar usá-los em pessoas ?
— Porque achas isso han ? — Félix estava confuso, apesar de lidar com assuntos mais complexos como a tecnologia , sua mente para tratar e desvendar mistérios era baixa. Jeongin se encontrava na mesma junto ao ômega. Seus fios escorriam pelo olhar marcante que o mais jovem herdou de seus falecidos pais. O aroma doce e leve era intrigante no ambiente fechado trazendo calma e paz para aqueles que desfrutava do aroma do beta.
— por mais que esse caso seja complexo, não será tão difícil de ser tratado. — Lee proferiu, seus pulsos marcaram a mesa de Carvalho pelas veias grossas e videntes. Han o encarava em cada mínimo detalhe sentindo o aroma do alfa.
— concordo com Lee, por serem crianças pode ser mais fácil tirar informações úteis — Hwang se pôs a falar no meio do diálogo. O seu olhar estava direcionado a Don.
Han permaneceu em silêncio procurando outras palavras, todavia as descartou por imaginar que não seria tão relevante para ser tratada no momento.
— deixarei que Han lide com esse caso, sendo mais experiente posso confiar em ti para nos levar ao caminho certo — Don enunciou, sua face era séria e bem destacada a suas expressões . Ao seu lado, seungmin ouvia tudo calado e anotando mentalmente cada informação para tratar com o marido em um monento único e a sós .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑪𝑹𝑬𝑻 𝑺𝑰𝑳𝑬𝑵𝑪𝑬 {MINSUNG } < ☆★ MÁFIA
Misterio / Suspenso[Suspense/drama/ ação] fanfic +18. ★Em andamento ☆ : secreto silêncio: Fabfic Minsung = Máfia. Han jisung era um garotinho indefeso que muitos cairam em seus golpe pela aparência dócil e amigável que o mesmo trasmitia. Entretanto Han era o subchefe...