🔐》CAPÍTULO 6

205 12 4
                                    

Capítulo revisado ~ NÃO REVISADO AINDA.

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura <3

Chan analisava a postura de alguns soldados que treinavam no momento. Observando o sol a nascer no horizonte ao pouco da claridade que eram lhe dado a vista. Um suspiro forte saiu de seus lábios ao notar a falta de comprometimento de um dos soldados que não havia comparecido ao treino matinal daquele dia frio.

Com a feição séria e passos pesados, O alfa caminhava lentamente enquanto visualizava cada oponente na sua frente, o suor passava a escorrer por toda a testa do indivíduo em anseio de ter a mirra perfeitamente miravel ao inimigo.

Don era o sinônimo de domínio. A ter sua autoridade respeitada e bem vista pelos outros. Uma clara responsabilidade de seus atos verdadeiros e justiçado ao que era correto , certo e verdadeiro.

A capacidade de ser uma pessoa melhor a cada dia mesmo a ter sangues de terceiros manchados em mãos. Conhecia sua própria aptidão e o quanto havia de competência para tornar o mundo visivelmente seguro aos cidadãos que confiavam em seu trabalho. O talento de administrar uma máfia completa de poder e império sem cometer erros apessar da enorme pressão.

As passadas de seus pés eram ouvida pelas tropa que atiravam ao longe da arena. sem nenhum equipamento de segurança, para melhorar seus reflexos e trazê-los à uma sensação de dificuldade pela adrenalina de serem acertados pelo queimor da arma de fogo.

Tendo em mente o quão bom deverias ser para não ser confundido pelo boneco de pano ou o alvo entre eles. Não bastava treinar apenas com equipamentos de segurança sabendo que no mundo através das muralhas da mansão não teriam nada para os proteger desta forma.

Algumas paredes e objetos de treino eram dispostos na arena fechada como um galpão escuro. Passou a observar um garoto que bem conhecia entre os indivíduos.

jisung o ômega de aroma intrigante e bem habilidoso estava a mover-se ao movimento natural do agachamento, os tornozelos a flexionar pouco pelo peso do corpo, o quadril à descer um pouco mais até sentir o queimor no posterior das coxas fartas.

Estando em uma posição de mobilidade do agachamento enquanto escorava o próprio corpo na parede de concreto. A arma estava a sua frente entre sua visão e o ser que estava a mirar para atacá-lo em qualquer desvio de atenção. A prender a respiração para não ter pistas e dá-lo a oportunidade de ser descoberto de forma inesperada.

Seus fios castanhos tivera uma coloração mais profunda ao tê-los agarados em sua testa pelo suor que era sugado pelos próprios fios. Uma das desvantagens de deixá-lo ao tamanho tão acessível a sua visão.

𝑺𝑬𝑪𝑹𝑬𝑻 𝑺𝑰𝑳𝑬𝑵𝑪𝑬 {MINSUNG } &lt; ☆★ MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora