🔐》CAPÍTULO 7

129 10 0
                                    

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han jisung carregava em sua face à seriedade do assunto que ouvia sair dos lábios de Hwang. A seu lado Don franzia o cenho curioso para as possíveis pistas que foram levadas pelo garoto de sardas.

Félix mantinha as informações atualizadas ao seus comprometimento pela Máfia de lidar sobre os assuntos de crianças à serem usadas como 'cobaias' as novas drogas.

Minho o alfa de aroma intrigante, pela primeira vez estava participando de uma reunião dentre as equipas particulares de Don. seu nervosismo não era facilmente visto pela postura que carregava.

Seu sentido estava estudando cada oponente em sua visão, com muito foco há cada ato que poderiam ser suspeitos ou desconfortáveis sobre sua pessoa.

Havia noção aos soldados pela recém chegada de um novo membro da equipa de Don, portanto os olhares indesejados seriam mais previstos do que poderia imaginar.

A sua frente, Han jisung apoiava as duas palmas sobre a messa rústica que tivera a frente de seus companheiros. Sua postura nada comparada ao de um verdadeiro chefe. Um pequeno sorriso ladino surgiu dos lábios finos de Lee Minho.

Encarando as madeixas claras inconscientemente tentando entender o ponto do assunto à ser tratadas na reunião. Todos se notavam aflitos pelas novas informações Como um labirinto que mal tivera à terminar seu trajeto.

- Jisung, Lee irá substituir Hwang. Quero que ele fique com alguém como você. - disse Don - mais tarde vocês iram se unir para as missões.

- Don , Lee ainda não fizera os testes para entrar nas práticas. Se caso alguma coisa acontecer de imprevisto.

Han jisung mirrou os olhos claros em direção ao avermelhado, conseguiu pouco visualizar a tensão em seus músculos pelos fios que batiam em seus mirantes. O contato visual um pouco dificultado pelas madeixas castanhas ainda assim traziam pouco da intensidade dos seus olhares um pelo outro. Lembraria mais tarde de cortar as pontas duplas que passavam de suas sombrancelhas a tocar a ponta de seu nariz gordo e fino.

- Lee também já foi treinado pelo próprio pai Han, Tenho certeza que poderíamos deixá-lo praticar mais tarde. Estou certo ?

Ambos alfas se encararam como busca de certezas.

Os olhares de seus companheiros de equipa passou a encarar Lee em curiosidade, forçando uma tosse fraca na traqueia, Minho concordou sabendo que conseguiria lidar com qualquer ataque pelas lutas ensinadas por Ho-don. Além das práticas feito dentro de casa tirou todas faixas de taekwondo na adolescência.

𝑺𝑬𝑪𝑹𝑬𝑻 𝑺𝑰𝑳𝑬𝑵𝑪𝑬 {MINSUNG } &lt; ☆★ MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora