🔐 》CAPÍTULO 3

317 32 7
                                    

Não esqueçam de votar por favor

Fic escrita com português brasileiro / Portugal 》* por isso algumas partes estão um pouco diferente e mais 'complexas '*

CAP REVISADO ° qualquer erro peço perdão .

Ⴆσα ʅҽιƚυɾα <3

『☆』

『☆』

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— oque queria falar comigo ? - Os passos pesados do rapaz fizera com que Félix parase seus movimentos nos pequenos quadrados de seu teclado. Seus mirantes se intensificaram ao ver o corpo do mais velho  tão perto de si como daquela forma.

Hyunjin passou seus braços ao redor de sua cintura . Ao tentar se levantar  para afastar-se do comportamento bruto do alfa Hyunjin passou a mover suas narinas ao pescoço do mais novo que se arrepiava com suas ações.

Desejando mais contacto no seu corpo, começou a levar os lábios para a clavícula mais jovem, descendo lá os movimentos de desejo que demonstravam ser fortes e descontrolados dos seus actos.

— diga a jisung que encontrei as localizações - balbuciando cada sílaba,  Félix mordia os lábios com as sensações que lhe percoria por dentro , toda a excitação que estava a guardar por tempos estava a ser liberada naqueles toques na sua pele sensível.

Os dedos do moreno passaram a mover-se adentro de sua blusa transparente, desenhando como em suas telas até sua cintura . Rodou o corpo não suportando a tentação que era o mais novo, o colocando em seu colo para que pudesse ajeitar seu corpo sentado sobre suas mesas repletas de fiações pelos computadores que ligavam se uns ao outro.

Sentado sobre a mesa, hyunjin se colocou a meio de suas pernas forçando ali sua ereção que pulsionava dentro de suas roupas apertadas. Cedendo os selares a sua pele para mover os lábios finos ao do ômega naquele momento de luxúria. O australiano passou seus dedos mostrando os anéis ainda ali, o que o dava todo aquele charme que o mesmo carregava consigo, deixando entre seus lábios, poderam sentir o gelado da joia.

— este lugar é inadequado para fazermos isso — sussurrou para o alfa enquanto deslizava as próprias mãos em seu peito. O corpo de hyunjin era uma coisa fora do além, como se saísse da realidade e voasse para outra dimensão quando estavam juntos. Aquela tensão que eles contiam era inexplicável,  como uma corrente elétrica que sempre estáva ligada a suas emoções e elétrons.

— sabes o caminho para o meu quarto, se não fosses, eu viria atrás de ti  - com sua lábia, o alfa  mordia os pequenos brincos que continham em sua orelha, trazendo a terem uma nova sensação capaz de lhe consumir. Diferente do desejo  este sentimento mostrava o quanto ansiavam por tal contato.  O aroma de uva começou a se expelir em abundancia pelos arredores. O ômega tentava controlar a sua enorme vontade de atacar novamente aqueles lábios.

𝑺𝑬𝑪𝑹𝑬𝑻 𝑺𝑰𝑳𝑬𝑵𝑪𝑬 {MINSUNG } &lt; ☆★ MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora