🔐》CAPÍTULO 4

292 26 0
                                    

No final do cap uma "biografia" dos personagens para aqueles confusos e sem entender.

E SOBRE O AROMA DOS BETAS : na minha fic eles tem aroma com os ômegas.  Portanto não há efeito nos alfas como se fosse somente um perfume.

Sorry se alguma parte eu confundir o gênero deles, as vezes acabo confundindo quando e ômega e beta 😬.




Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Estar com este sentimento sem o entender é completamente estranho. Estranho mesmo é eu insistir para mim mesmo que estou bem sabendo que estou desabando"  ~ autora .

A convivência levava as pessoas a se adaptar do modo que foram ensinadas, observando e agindo por impulso daquilo que estava diante de teus olhos. Apontando uma arma em direção a alguém que amava era a melhor forma que o pequeno ômega havia encontrado para lidar com teus sentimentos. Domado ao mundo do crime após anos se acostumando com as maneiras incomuns que foram lhe dirigidas.

Construindo uma parede de dinastia que jamais poderia ser destruída.

Um barulho alto ecoou após alguns segundos do corpo ter caído levemente ao chão pelo abalo que teve ao seu corpo. Uma grande confusão estava se tornando perto da vítima baleada naquele momento. Não demorou até sirenes e fitas encobrir todo o corpo do alfa.  Impedindo que outras pessoas se aproximasse e atrapalhasse o serviço dos proficionais da perícia.

Han jisung apenas fez o seu trabalho eliminando um intruso dos erros recém cometidos pela organização próxima. Jeon jungkook era um alfa bastante influente na indústria de armas e materiais de qualidade. A máfia amiga, supostamente a ser enganados por materiais falsificados que não continham uma visibilidade de Chan e sua assinatura aos equipamentos.

Impedindo as armas a chegarem nas mãos de jeon , Han jisung notou a necessidade de inferir nas questões pessoais entre Chan e jeon. O lúpus muitas vezes ajudou em questões parecidas e han não se importava em tirar um pouco do seu tempo para procurar pelo indivíduo que estava a ultrapassar os limites do alfa.

Han segurava sua arma de mira telescópica, a arma de Rifle Airgun CO2 M4 Ris Full Metal que usava desde que começou a se juntar a Máfia fora um presente dado por changwo.  O velho mantinha um respeito digno ao ômega,  sua resistência consumida pelas treinos e toda a força desenvolvida durante aqueles anos.

Han derrepende se viu com um sorriso maligno em seus lábios, notando pela mira a presença de uma garota poderosa próxima da vítima.

Akhira Thakinatsu —  susurou seu nome em baixo tom, A jovem era uma mulher  linda e bela, A alfa que chamava atenção por onde caminhava.

𝑺𝑬𝑪𝑹𝑬𝑻 𝑺𝑰𝑳𝑬𝑵𝑪𝑬 {MINSUNG } &lt; ☆★ MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora