Capítulo 02 | Laranja

511 75 141
                                    

    A tua doçura também tem acidez, você é   
                       uma fruta cítrica.

Século XVIII

O romance mais bonito daquele século havia brotado da maneira mais natural possível.

Agora era fácil de se ter em mãos o calor de um amor tranquilo.

Sasuke, antes de conhecer Naruto, era um artista de picos. Ele tinha picos de inspiração e simplesmente começava a confeccionar suas obras de uma hora para outra, então fazia uma ou duas, ou várias, e parava. Muitas vezes sua inspiração e criatividade acabavam rapidamente em uma única obra, então ele entrava em um período de hiatus.

No entanto, após conhecer o loiro, ele possuía uma inspiração constante. Ele estava tão apaixonado por Naruto que simplesmente não conseguia parar de compôr obras para e sobre ele.

Esse era seu "trabalho", mas de forma alguma ele sentia como se estivesse trabalhando enquanto o fazia. Ele sentia como se estivesse apenas amando. E, de certa forma, era verdade. Ele estava apenas amando.

Desde que se conheceram, inúmeras eram as obras que o Uchiha já havia produzido. Várias poesias e pinturas.

Bom, essas eram as obras duradouras que ele confeccionava em papel e telas. No entanto, a obra mais bonita que ele já havia feito era algo que aparecia e sumia com o tempo, não era feita em papel nem em telas ou murais, nem nada desse tipo.

Era feita na pele de seu amado.

Marcas bordô numa pele bronzeada. Era óleo sobre tela.

Suas obras mais prazerosas com certeza eram essas. E o loiro era sua tela favorita.

Quando se tratava desse assunto, Naruto também era artista. Ele era o mais belo escultor quando se tratava do Uchiha. Esculpia os mais belos gemidos, posições, orgasmos e beijos por todo aquele corpo.

Era um casal feito de arte.

— Bom dia — o loiro disse baixinho, perto do ouvido de Sasuke, beijando sua orelha. Esse era um costume dele, fazer isso após toda noite que fosse como uma exposição num museu, cheia de arte.

— Hum... — o Uchiha resmungou com o rosto deitado no seu travesseiro de penas de ganso, o qual havia sido confeccionado exclusivamente para ele.

— Nós perdemos a hora de novo... — Naruto disse calmo, beijando da orelha até as costas do amado — Perder a hora é tão fácil quando estou com você...

— Ah, é? — o moreno se virou e disse sorrindo para ele, puxando-o para um beijo.

— Uhum — ele respondeu retribuindo o beijo, depois soltando com vários selinhos — Mas eu tenho que levantar agora, mais tarde deve haver a escolha para o novo cozinheiro real.

— É hoje? — Sasuke sentou na cama e Naruto levantou — Eu tenho que ir também?

— Mas é claro, meu amor — ele andava pelado pelo quarto procurando seu roupão — Essa escolha é para adaptar o cardápio ao seu gosto, como você poderia não ir? — ele riu.

— Posso pelo menos tomar banho com você antes? Quero ter mais um pouco de você pra mim.

— Você sabe que não tem só um pouco de mim, você me tem por inteiro — ele selou os lábios do outro rapidamente.

Após isso, ficaram na banheira do quarto real até o rei decidir que estava na hora deles saírem. Nesse caso, o rei não era o rei de Konoha, era o rei do coração de Naruto. Era Sasuke.

— Vossa Majestade — Shikamaru, que era o conselheiro real e também amigo do Uzumaki, se curvou e disse — Os cozinheiros já estão na entrada do palácio, os pratos escolhidos já foram feitos. A mesa foi posta ao ar livre como o senhor pediu.

As Cores do Nosso Amor | NaruSasu Onde histórias criam vida. Descubra agora