Capítulo 08 | O fim do arco-íris

270 49 140
                                    

                        Reis para sempre.

Século XVIII

Após ter retornado para Konoha, Naruto encontrou um Palácio parcialmente destruído. Algumas janelas estavam quebradas, haviam alguns cacos de vasos no chão, portas arrombadas e muitos soldados feridos recebendo cuidados médicos. O loiro gritara em busca de Shikamaru, que era trazido por alguns de seus guardas, ainda cambaleante.

— Você está bem? Onde está Sasuke? — perguntou tentando manter sua voz firme.

— Estou apenas um pouco machucado... — desviou o olhar — E sobre Sasuke... eles estavam buscando por ele.

Não havia mais um único soldado sequer do exército do Hyuuga no Palácio. Foi naquele momento que Naruto entendeu: eles venceram, eles sempre vencem.

O Uzumaki subiu as escadas e saiu procurando em todos os quartos pelo moreno, até encontrar um que estava com a porta caída no chão e com manchas de sangue na porta, fora um pedaço da roupa do Uchiha presa a ela.

Em sua cabeça, ele havia perdido aquela guerra. Era a maldita luta de sua vida e ele foi derrotado.

Logo, desceu rapidamente as escadas novamente, encontrando Shikamaru no salão principal tentando ajudar alguns soldados que também recebiam tratamento médico.

— Shikamaru! — falou alto enquanto descia as escadas — Eu vou enviar um exército para encontrar Sasuke. Chame os melhores homens e...

— Naruto! — era interrompido pelo Nara — Nossos melhores homens estão feridos, nosso exército inteiro quase foi morto hoje! — aumentou seu tom de voz, pois parecia que o loiro não compreendia a situação, era como se estivesse perdido, seu olhar era vazio.

— Não... Não importa... Então eu vou resgatá-lo — falava ofegante, como se sua garganta estivesse trancando pouco a pouco.

— Naruto... — seu amigo o segurava pelos ombros enquanto olhava em seus olhos. Naquele momento, o loiro finalmente desabou e chorou diante de todo seu exército, caindo nos braços do Nara que, ainda fraco, tentava segurá-lo.

— Não, não há distância que eu não possa percorrer para encontrá-lo... — falava com a voz trêmula — Eu prometi ser seu abrigo, sua armadura, seu soldado... Eu preciso salvá-lo...

— Meu amigo... — o Nara mudara seu tom de voz, pois ali diante dele não estava o rei, mas sim apenas um homem que perdera seu amor. Naquele momento, Naruto era apenas seu amigo — E era isso que Sasuke queria de você? — perguntou quase retoricamente enquanto segurava o loiro em seus braços.

O rei, pela primeira vez, chorava como criança, tremia e não sabia o que fazer. Era como se tivessem tirado toda sua força de uma única vez.

Algum tempo depois, Ino e os outros guardas chegaram. A garota se dirigiu a Naruto assim que chegou.

— Vossa Majestade! — correra em sua direção — Está tudo bem?

Naruto apenas a olhou com os olhos vermelhos e balançou a cabeça, negando. Logo depois a garota começou a chorar, se ajoelhando e implorando por perdão, carregando a culpa toda para si.

— Criança... — o Uzumaki colocou a mão sobre seus ombros — Levante, não é culpa sua. Eu quem lhe devo desculpas por ter perdido a razão anteriormente. A culpa é somente de Hiashi.

— Mas...

— Não existe um "mas" — interrompeu — A culpa foi apenas de Hiashi. Ele é o culpado por tudo isso que houve hoje — sorriu tentando reconfortar a loira — Agora, me diga o que posso fazer para mudar o futuro e criar um mundo em que nenhuma outra pessoa perca seu amor assim. Quero que meu amor por Sasuke seja eterno na história.

As Cores do Nosso Amor | NaruSasu Onde histórias criam vida. Descubra agora