Eu me afogaria no azul, mas você me ensinou a nadar.
Século XVIII
Já havia passado um tempo desde a visita do Hyuuga, sua ida foi tão repentina quanto a chegada, pois no dia posterior ele já havia partido, sem sequer falar com o Uzumaki. Em outras ocasiões, Naruto teria dado mais importância a essa repentina mudança de Hiashi, mas nessa situação ele não queria enfiar mais o pé na lama.
Era o início da primavera agora. Um dos costumes da família Uzumaki que havia sido transmitido por gerações era o famoso "Baile de Primavera", uma comemoração ao início da estação e uma celebração às novas colheitas, atraindo boa sorte. Esse ano não seria diferente.
Essa era uma das tradições preferidas do loiro, não apenas pelas comidas e festividades, mas principalmente pela aparição dos lírios do vale, que ele associava ao seu amado por sua aparência tão singular, como se fossem feitos de poeira angelical.
As preparações já haviam sido quase todas finalizadas e o baile se aproximava com rapidez. O Uzumaki havia convidado cada um dos cidadãos de Konoha, fora alguns representantes de reinos vizinhos, incluindo os Hyuuga.
Era uma linda tarde, cada coisa em seu lugar e tudo parecia maravilhoso. Sasuke parecia ainda mais perfeito do que todas as outras coisas. Nem mesmo em seus sonhos mais selvagens Naruto imaginara um homem tão lindo quanto aquele que pairava ao seu lado, flutuando como pétalas de rosas no ar, enquanto admirava a paisagem na sacada.
O Uchiha usava uma vestimenta branca como neve e um único brinco dourado em sua orelha esquerda, sendo um dos poucos homens cuja orelha era furada, mas suas vestes pouco importavam, sua beleza por si só já parecia ainda mais espetacular naquele dia. Sua pele reluzia e seus lábios perolados pareciam ainda mais desenhados, era como se uma pintura tivesse criado vida.
— Por que me encara tanto? — o moreno fala, tirando Naruto de um transe do qual não queria sair.
— Eu? É sua imaginação — desviou o olhar, talvez corado. Era engraçado que, mesmo há tanto tempo juntos, ainda agiam como verdadeiros adolescentes apaixonados.
— Você está ficando velho para esse tipo de coisa — sorriu de lado enquanto esticava o corpo para alcançar a visão do loiro, que insistia em desviar o olhar — E eu também.
— Não, é que... — voltou os olhos para seu amado, que pareciam se guiar instintivamente para sua boca — Apenas achei você mais bonito do que o usual hoje.
— Está dizendo que normalmente sou feio? — disse e Naruto não respondeu, apenas riu e beijou suavemente sua testa — Vem muita gente hoje, né?
— Você está nervoso? — abraçou-o pelas costas, beijando seu pescoço — Não se preocupe. Esse baile vai ser ainda mais especial do que os outros, suas obras vão trazer a mais bela das primaveras.
— Você sabe que alimenta muito o meu ego, não sabe?
— Sim, e acho que deveria ser bem maior do que já é — continuava beijando-o.
— Ei — separou-o, rindo — Pare de me chamar de convencido — dizia entre pequenas risadas contidas — Amor, posso perguntar uma coisa?
— Claro, meu bem — o moreno virou-se para ele e Naruto o olhava nos olhos enquanto prestava atenção.
— Os Hyuugas vêm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Nosso Amor | NaruSasu
FanficNo século XVIII, Naruto e Sasuke eram "bons amigos" e viviam como tais. Eles viveram juntos a maior parte de suas vidas no Palácio de Versalhes, onde Naruto era rei e Sasuke era seu artista pessoal. O Uchiha confeccionava as mais íntimas obras sobre...