O sorriso amarelo de uma boca que não
tem nada pra dizer.Século XXI
— Não é estranho essa lacuna e depois essa mudança repentina no estilo de arte dele? É como se algo tivesse mudado em sua forma de enxergar o mundo.
— Esse tipo de coisa acontece o tempo todo.
Século XVIII
Eles estavam juntos há mais de 3 anos agora. No entanto, não havia nada oficial para o reino nem seus arredores. Para toda ocasião, todos apenas achavam que o rei estava obcecado pelo Uchiha, seu artista pessoal. Por três anos.
Não era como se fosse a primeira vez que ele havia ficado fissurado por algo, porém Sasuke não era algo, era alguém, então essa obsessão nunca existiu, Naruto não tratava pessoas dessa forma.
A única coisa que aconteceu entre eles foi uma química acidental, também denominada paixão. Isso era inegável, mas também era palpável apenas para os dois.
As pessoas que sabiam sobre a relação mais íntima que existia entre o rei e aquele plebeu nunca levaram a sério nem pensaram ser realmente um romance ou algo do tipo. Principalmente por Sasuke ser um homem. Todavia, mesmo aqueles que conseguiam ver que existia algo entre eles, nunca acreditaram que aquilo pudesse durar, afinal, a paixão é uma coisa efêmera.
No mais, essas questões sobre o que os outros achavam sobre eles não eram um tópico importante nessa época para ambos. Afinal, todos pensavam que os conheciam, mas eles não sabiam nada sobre eles.
Outrora, Naruto já havia se questionado se não seria melhor manter assim. Em silêncio. Sem ninguém saber sobre eles por anos. Seria isso o melhor?
E se eu nunca puder te dar paz? — Essa era uma pergunta que ressoava na cabeça de Naruto. Ele sabia que, sendo rei, jamais seria capaz de ter paz e, consequentemente, aqueles que estavam ao seu redor também não.
As palavras do Uchiha eram sempre tão doces, mas o que ele faria quando soubesse que o gosto de Naruto era cítrico, amargo como um limão?
Naruto pensava demais e um dia isso ainda seria sua queda.
Bom, era sua queda nesse momento.
Com três anos, a fase "lua de mel" já havia passado entre eles. Se amavam, é claro, mas era diferente. A fase lua de mel é mais conhecida como a paixão inicial de um novo romance. É a fase onde você vê o mundo cor de rosa. É la vie en rose.
Continuar após essa fase é difícil. É quando a paixão passa e o amor se estabelece, mas muitas vezes o doce nada que vem com isso acaba sendo entediante.
Era bom, é claro. Ele estava ao lado de seu amado. Porém suas preocupações agora pareciam alcançá-lo mais facilmente.
O rei de Konoha precisava se casar. Estava na época — Todas as vozes diziam. Elas imploravam em seu ouvido, como o zumbido inquietante de um mosquito.
Ao deitar a cabeça em seu travesseiro, Naruto não tinha paz. Ele estava em um ciclo de pensamentos ansiosos sobre o que fazer sobre seu futuro. Principalmente sobre seu futuro com Sasuke.
Não só cidadãos de Konoha, mas também aliados de reinos vizinhos pressionavam sobre seu casamento. Principalmente reis que queriam que suas filhas fossem esposadas pelo Uzumaki.
Naruto não cederia, nunca foi fraco ou covarde a ponto de desistir de si pelos outros.
Ele sempre pensou em como se sentiria se fosse Sasuke em seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores do Nosso Amor | NaruSasu
FanfictionNo século XVIII, Naruto e Sasuke eram "bons amigos" e viviam como tais. Eles viveram juntos a maior parte de suas vidas no Palácio de Versalhes, onde Naruto era rei e Sasuke era seu artista pessoal. O Uchiha confeccionava as mais íntimas obras sobre...