It's not her lips I want to kiss

237 34 82
                                    

— É por issso que vochê nã pode vachilar com Yeonjun.

Algo gelado escorreu espinha abaixo de Soobin. Travou o corpo e a expressão, temendo denunciar o possível flagra — na melhor das hipóteses, bastaria negar aquela afirmativa embriagada.

Mas como Beomgyu descobriu? Pensara ser cuidadoso, nunca admitiu o crush para ninguém. Ainda que Yeonjun o desestabilizasse, tratava de disfarçar e achava fazê-lo bem.

Quando direcionou o olhar rumo ao dono de seus pensamentos, encontrou um semblante tão perplexo quanto sentia-se por dentro. Os olhos arregalados de Yeonjun desviaram dos seus no mesmo instante, conquanto fosse impossível evita-lo, pois ainda estavam colados no espaço mínimo. A temperatura pareceu aumentar entre eles, suas maçãs coraram violentamente, mesmo assim, não se afastaram.

Alheio ao siricutico da dupla, Beomgyu franziu as sobrancelhas.

— Yeonjun...? Yewon...? Yeonjun...! Nã, Yewon! — Estralou a língua. — Ah, ssei lá, esquechi quem é quem.

Aliviado, Soobin retribuiu o aperto na mão de Beomgyu.

— Obrigado pelo conselho. Sinto muito pelo que aconteceu contigo.

— Cãara! Ninguêm nunga me falou uma cousa tã bonitch. Vochê é um cara bacanã. — Sua voz afogava, bem como os olhos, cintilantes de choro. — É issso...vochê é um cara muito bacanã messsmo, Sooboun!

Levantou de supetão, quase perdendo o equilíbrio. Soobin correu para auxilia-lo, especialmente quando desembestou a subir no balcão do bar com movimentos tortuosos. Até Yeonjun se alarmou, ajudando a estabilizar suas pernas.

No topo, Beomgyu limpou a garganta.

— Um minute de atenchão! Attention please! — Berrou. Aos poucos, toda a festa obedecia. — Essse cara agui. — Apontou para Soobin, que sorria amarelo. — Essse é um abigo do peito! Um buom ouvintche, um buom abigo! E no jogo de hoje...— Tentou assobiar. — É por issso que eu guero pôpor um brindje a Choi Shubin, o único que pressta nesssa porra!

O público entornou ovações sobre o homenageado, aplaudiam e gritavam febrilmente, içando seus copos para celebra-lo. Fora inevitável o déjà vu. Yeonjun dobrava ao meio, rachando o bico, e Soobin argumentava com Beomgyu para que descesse em segurança.

— Soobs, vou aproveitar que o Beom está distraído pra usar o telefone. Só pra ter certeza que a Wonwon não esqueceu do remédio.

— Onde fica?

— É só entrar pela cozinha. Naquela porta ali.

— Show de bola, te encontro daqui a pouco.

Livrar-se de Beomgyu demandou engenhosidade. Assim que no chão, ele o agarrou pelo ombro, desfilando com Soobin feito melhores amigos. Contornou sua tagarelice mediante comentários curtos, mas educados, e escapou num momento de distração, indo à cozinha de fininho.

Yeonjun acabara de enganchar o telefone, entretanto, antes de anunciar sua chegada, uma moça se aproximou do amigo. Uma análise rápida em sua linguagem corporal acusaria suas intenções. Ela reclinava o corpo em direção ao rapaz, mexia no cabelo e agitava os cílios. A distância entre ambos permitia que conversassem aos murmúrios, numa atmosfera íntima.

Queimava no estômago de Soobin um sentimento infame, enjoando-o conforme Yeonjun passava as mãos pelos braços dela e segurava seus cotovelos. Ele sorria brando, porém qualquer sinal de contento sumiu no instante em que o viu.

Soobin deu meia volta, logo seguido pelo outro.

— Soobs, espera. — Fizera-se de surdo. — Soobin!

Yewon's Brother • YeonBinOnde histórias criam vida. Descubra agora