15/08/2022.

8 2 0
                                    

ruan,
bom vamo lá, nem sei porque tô escrevendo isso já que você nunca vai ler ou saber que algum dia eu escrevi sobre você...
primeiramente eu queria dizer que eu gosto muito de você, desde a primeira vez que eu te vi, quando você tava indo matar aula e as meninas falaram que iriam te dedurar e você voltou correndo para sala,
naquele momento eu ja senti algo diferente, te olhei de forma diferente, até o passeio ao cinema, onde você foi super legal comigo e ainda quis dividir sua coca, mesmo eu ja tendo te oferecido e você não ter aceitado,
dali em diante eu ja sabia que não queria ser só mais uma de suas amigas, porque eu me senti bem com você mesmo a gente se conhecendo a poucas horas, ou até menos...
nesse mesmo passeio, a ana bia e o kleuber queriam me juntar com você, mas por algum motivo eu não quis, e até hoje eu não sei porque naquele dia eu neguei qualquer contato que poderíamos ter além da amizade se hoje o que eu mais quero é ser além de só uma amiga sua.
e mesmo que talvez não seja recíproco, o que eu imagino que não seja,
as vezes eu te pego me encarando, as vezes eu te encaro e você me encara de volta fazendo meu coração palpitar o mais forte que der, algumas pessoas chamam isso de troca de olhares, mas para nós (se é que existe um "nós"), são apenas encaradas mesmo, talvez eu esteja só me iludindo de novo, talvez seja coisa da minha cabeça, talvez você sinta o mesmo, talvez você só me olha por eu ja olhar para você, talvez você me ache estranha por te olhar sempre.
você não sabe o quanto eu fiquei feliz quando chegou a notificação no meu celular de que você finalmente tinha me mandado mensagem, e conversamos por pouco tempo, muito pouco mesmo mas para mim...
como eu disse, você não vai ler, e mesmo se lesse me acharia uma idiota descrevendo tudo o que aconteceu com a gente acreditando que poderia ter sido alguma coisa, que para você pode muito bem não ter significado nada. *absolutamente nada*
eu só gostaria que soubesse o quanto fico feliz quando vejo você sorrir por debaixo da máscara, quando descobri que você não mudou de escola, quando vejo você empolgado pertubando as meninas, quando as meninas conversam comigo sobre você, quando elas me escutam falar de você sem reclamar, elas apenas me escutam...
eu gosto muito de você, mas tipo muito mesmo
e sei que você pode não sentir o mesmo, e se sentir, eu nunca vou saber, até porque não tenho coragem para me abrir para você, falar exatamente o que eu sinto por você, o que eu sinto quando vejo você,
aliás você não iria entender...
e mesmo sabendo que tem quase 100% de chance de não ser recíproco, eu simplesmente gosto de você, dentre tantas pessoas, eu escolhi você, mesmo as meninas me falando o quanto você é insuportável, eu acabei gostando de você, e se me perguntarem eu não saberia explicar o porque gosto tanto de você assim, eu só...
gosto...
e não queria, não queria mesmo ser só sua amiga...

*plot twist:
ele leu.*

sentimentos.Onde histórias criam vida. Descubra agora