bom ruan,
eu achei que depois daquelas nossas interações, nossos abraços,
nós iríamos nos aproximar mais e mais, mas infelizmente para o nosso - ou para o meu azar -, parece que só ficamos mais distantes um do outro.
as troca de olhares continuam, eu continuo gostando de você e te achando lindo, aos meus olhos.
as borboletas no estômago continuam cada vez que você me olha, cada vez que você sorri por debaixo da máscara e me olha de relance, cada vez que você vai na porta da sala e fica me olhando de canto, cada vez que mesmo você estando com seus amigos você me encara, cada vez que quando eu chego em algum lugar que você esta nele e você sai por minha causa, por causa da minha presença.
pequenas coisas que contam.
essa semana um amigo seu veio me falar que você me queria, você negou uns minutos depois, mas de você sinceramente eu não espero essa resposta, já que você não confia em ninguém.
hoje outro amigo veio me falar que você queria ficar comigo, mas dessa vez você estava literalmente atrás dele, e não houve nenhum protesto, se sim, se não.
talvez você estive concentrado demais na conversa a sua frente e nem ouviu, mas sei lá.
o que eu queria dizer é que, a cada dia que passa eu só consigo gostar mais e mais de você mesmo a gente só se afastando.
esse sentimento só cresce talvez por nós não demonstrarmos ele um ao outro.
as meninas com certeza já se cansaram de me ouvir falar de você, mas é inevitável.
inevitável.
inevitável a tristeza que eu sinto em saber que não haverá e eu não vou te ver naquele dia.
inevitável a tristeza que eu sinto quando você falta aula.
inevitável o desespero e expectativa que eu sinto para que o professor nos leve para quadra no seu horário de educação física só para eu te ver jogar de novo.
inevitável eu te olhar quando você esta tão animado em uma conversa com seus amigos.
inevitável meu coração palpitar quando olho para você e você já ta olhando.
inevitável a vontade que eu sinto em te abraçar toda vez que você passa do meu lado.
inevitável não gostar de você.
inevitável não gostar da sua presença.
inevitável não gostar quando as meninas te chamam de meu namorado.
inevitável não falar de você para minha mãe.
inevitável não gostar quando o seu primo diz que vou entrar na sua família.
inevitável não ficar feliz quando me confirmando a teoria de que sim, você gosta de mim.
mas eu sinceramente não sei o que fazer em relação a nós, ontem eu arrisquei dizer que estava na melhor fase da minha vida, mas hoje, hoje eu percebi que não.
esse pensamento foi precipitado.
enfim,
só não digo que te amo porque acho essa, uma frase muito forte para ser dita a qualquer pessoa, eu não consigo falar isso nem para minha própria mãe, que relativamente era para mim amar.
mas resumindo tudo,
eu gosto muito mas muito mesmo de você,
e mesmo você não lendo isso, eu peço a você, e a todas as forças do universo, que não me magoe de novo, mesmo que da outras vezes era mentira ou só uma forma de despistar as meninas,
por favor, não me machuca pela terceira vez,
por que não se eu irei conseguir deixar de gostar de você tão fácil.