"eu não gosto dela"
"não quero ser amigo dela"
"não vou desbloquear ela"
foi o que ele disse, bom, foi o que me disseram que ele disse, mas eu acho que preferi escutar por a boca delas do que escutar por a dele falando para mim, na minha cara, por que eu sei que não aguentaria segurar as lágrimas por tanto tempo igual segurei quando elas me falaram
sei que não é a primeira vez que isso acontece, e também sei que pode não ser a última, o que acontece é que eu crio expectativas demais em quem não ta nem ai para mim.
a coisa que eu mais quero agora é chorar, chorar como nunca chorei antes, mas eu simplesmente não consigo, meu corpo não me deixa fazer isso, talvez ele ja tenha se acostumado com esse sentimento e me priva de colocar ele para fora, é melhor guardar para mim, como sempre fiz.
as lágrimas vem, elas enchem meu olhar, mas elas não caiem, até por que eu prometi a mim mesma que não iria chorar por qualquer garoto.
tanto ele me fazendo mal, quanto o bem, eu não choraria.
e cada dia que passa eu me sinto mais orgulhosa de mim mesma, por que é ai que eu percebo o quanto ja me quebraram no passado a ponto de conseguir que eu simplesmente esqueça aquilo e finja que nada aconteceu.
até o momento em que eu vejo a pessoa que me causou aquele sentimento.
até o momento em que eu tenho que me segurar em público, para não ter outra crise, ja que eu não me permito chorar.
eu me afasto, fico quieta, e escondo o que eu realmente to sentindo, logo as pessoas esquecem e eu volto a sofrer sozinha.
alguns falam que é 'patético ela estar triste "apenas" por o que ele disse, para quem ouve é muito mais do que apenas palavras.
até porque, você gosta daquela pessoa, você gosta dos sentimentos que ela te causa, até o momento que ela te causa sentimentos tão ruins, que continuar gostando dela é tão ruim que acaba virando dependência emocional, e você ter isso em uma pessoa que não ta nem ai para você, que te da migalhas de atenção o que não foi nem o que recebi,
é sofrer diariamente sabendo que o que você fantasiou não vai acontecer.
eu não cheguei nessa parte, e dou graças a deus por isso, acontece que tava tudo indo tão bem, eu tava feliz por incrível que pareça, nós estávamos próximos, mesmo eu estando bloqueada no Whatsapp, cara, eu tava tão feliz porque achei que dessa vez seria diferente, dessa vez eu não sairia machucada.
até que tudo acabou.
quando eu menos esperei, quando eu achei que estava tudo perfeito.
talvez não me entendam, até porque quem nunca passou por isso não vai entender que está passando.
eu só sei que, a última pessoa que eu quero ver é ele.
porque se eu ver eu relembrar tudo, *exatamente tudo* que nós passamos, o que eu fantasiei, até o dia em que ele partiu meu coração.
e eu também quero esquecer ele, para não sentir tudo de novo, a sensação ruim de não ser suficiente por conta do que aquele garoto fez, por conta do aquele garoto disse, que muitas vezes é totalmente o contrário das suas atitudes.
ele te fala uma coisa, mas as atitudes são totalmente outras.
mas é sempre assim.
sempre acaba assim.