27/09/2022.

3 1 0
                                    

agora são exatamente 23:16 da noite, e eu tô debaixo das cobertas, escrevendo meu quinto texto sobre/para você.
eu não sei porque ainda me surpreendo, cinco textos, exatamente cinco textos e eu finalmente estou feliz, feliz de verdade, por saber de coisas que a semanas atrás quando escrevi os textos passados eu não sabia.
nunca estive tão feliz.
na quarta da semana passada dia 21 pra ser mais específica, eu recebi uma das melhores notícias da minha vida.
a melhor coisa que eu poderia ler.
aquele sentimento finalmente é recíproco.
é você também gosta de mim.
o que eu ja desconfiava desde o início, só não tinha certeza, aliás você falou um monte de coisas para tentar esconder isso, mas no final deu no que deu.
parece que é coisa do destino, num dia estão me falando o quanto você é inseguro e não confia em muita gente para falar sobre o que sente, que na verdade você não confia em ninguém.
no outro, estão me falando que a sua irmã disse que você gosta de mim. porém tem receio de vir falar comigo, para não me machucar e nem você se machucar.
depois eu ainda descubro que aquele monte de coisas que você falou de mim é tudo mentira.
que você só falou aquilo pra despistar as meninas.
o que faz sentido.
eu não sei explicar tamanha felicidade que eu senti no momento em que me disseram que você também gosta de mim.
pode não ser tanto quanto eu gosto de você, mas ainda assim eu fico feliz.
parece que a partir desse momento, as coisas melhoraram.
você me encara mais.
me encara por mais tempo.
e parece não ligar quando eu encaro de volta, parece não querer desviar o olhar assim como eu.
e pode sim ser coisa da minha cabeça, mas a partir do momento em que eu soube que você também gostava de mim, seus olhares ficaram mais intensos e duradouros.
mas como eu disse, pode só ser coisa da minha cabeça.
não sei explicar o misto de sensações que sinto quando te olho e você ja ta olhando.
o que eu mais quero é poder ir falar com você, para pelo menos virarmos amigos.
mas eu tenho medo.
vergonha.
todos falam que eu sou "cu doce" demais, que eu deveria ir falar com você mas eu simplesmente não consigo.
em vários momentos do dia você faz coisas que me dizem ser para chamar minha atenção, eu acho fofo até, é uma interação querendo ou não.
em 6 dias aconteceram tantas coisas que nem sei como processar tudo, eu queria muito falar com você, pelo menos te cumprimentar, ja que agora eu estou indo todo dia para o portão de entrada te esperar para só sentir o prazer de ser a primeira pessoa que você olha quando entra.
ontem eu desanimei um pouco, me falaram que a sua irmã mandou deixar do jeito que tá, era melhor não falar nada com você, até porque você ta ficando com uma menina.
digasse de passagem eu sei quem é essa garota. (mas isso não vem ao caso)
não vou negar que fiquei triste, afinal quem não ficaria em saber que a pessoa que você gosta está ficando com outra.
mas bom, você gosta de mim né?
e aliás para que me preocupar com isso, você não me deve nada, eu não te devo nada.
até porque não temos nada.
eu não te devo satisfações assim como você não me deve também, cada um vive sua vida da maneira que achar melhor e conveniente.
eu só queria ressaltar que gosto muito de você, e que a cada dia gosto mais ainda.
não sei se com você acontece o mesmo, eu gostaria muito que sim.
mas, eu acredito no destino, talvez não seja nossa hora ainda, ela pode ser daqui minutos, horas, dias, semanas, meses, quem sabe.
o futuro é incerto.
mas espero que o meu seja com você...

23:47

sentimentos.Onde histórias criam vida. Descubra agora